Jogo do Mirassol x Guarani: horário, onde assistir e escalações - 03/02

Equipes entram em campo nesta quinta-feira pela terceira rodada do Campeonato Paulista

Disputando a terceira rodada do Campeonato Paulista na temporada, as equipes de Mirassol x Guarani entram em campo nesta quinta-feira, 03/02, a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. Saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Mirassol e Guarani ao vivo

O jogo vai passar no pay-per-view Premiere e no streaming TV Paulistão Play ao vivo com cobertura exclusiva às sete da noite.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura através de operadoras de televisão que oferecerem os canais e também pelo site (www.premiere.globo.com) nos mais diferentes valores.

Já o Paulistão Play é necessário adquirir uma conta através do portal (www.paulistaoplay.com) e assistir aos lances pelo valor de R$34,99 ao mês.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere e Paulistão Play

 

Os comandados do técnico Eduardo Baptista tem pela frente um desafio importante. Pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o time do interior paulistano precisa da vitória nesta quinta-feira para conseguir subir na classificação do grupo C, enquanto aparece em terceiro lugar com 4 pontos.

Enquanto isso, o Guarani se mantém em segundo lugar pelo grupo A tendo 3 pontos, isto é, venceu uma partida e perdeu a outra na temporada do Paulista. Ficando atrás apenas do líder Corinthians, os visitantes esperam levar para casa os três pontos e, assim, continuar na briga pela classificação até a próxima fase.

 

Escalação do Mirassol hoje: Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson, Rayan, Pará; Luís Oyama, Neto Moura; Negueba, Fabrício, Zeca, Rafael Silva

Escalação do Guarani hoje: Maurício; Mateus Ludke, Derlan, Ernando, Eliel; Bruno Silva, Madison, Eduardo Person; Júlio Cesar, Lucão do Break, Yago

 

Relembre como foi o último jogo do Mirassol x Guarani.

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes