Mirassol x Sport na Copinha: onde assistir de graça e escalações - 14/01

Equipes se enfrentam pela segunda vez na competição; quem vencer está classificado para as oitavas

Valendo a vaga nas oitavas de final, as equipes de Mirassol x Sport vão protagonizar uma grande batalha nesta sexta-feira, 14/01, com a bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Manuel Francisco Ferreira. Com transmissão online, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir jogo do Mirassol e Sport na Copinha:

Youtube do Paulistão, e os serviços de streaming Paulistão Play e Eleven Sports, vão transmitir o jogo de hoje na rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vivo nesta sexta-feira.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Manuel Francisco Ferreira, cidade de Bálsamo

TV: Sem transmissão

LiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

 

O Mirassol é um dos destaques da Copinha este ano. Depois de terminar em primeiro lugar pelo grupo 3, o elenco do interior de São Paulo surpreendeu e venceu o Atlético-MG por 3 a 1 de maneira histórica. Por fim, disputando a terceira fase, vai buscar o seu primeiro troféu com toda a garra necessária.

Sob o comando do técnico Sued Lima, o Sport finalizou a fase de grupos em segundo lugar, alcançando a segunda fase de maneira direta. Lá, venceu o Linense mesmo jogando como visitante por 2 a 0. Agora, pela terceira etapa da Copinha, o elenco promete mais uma vez provar porque merece estar entre os finalistas.

Escalação de Mirassol x Sport:

Provável Mirassol: Vinícius; Aguiar, Guilherme, Ivison, Rinaldi; Du Fernandes, Wellington, Tota, Moreira; Itallo, Danilo

Provável Sport: Adriano; Diego, Matheus Baraka, Nassom, Caíque; Marcelo Azul, Fábio, Charles Eduardo, Francisco; Paulinho, Welberty

 

Relembre como foi a última partida entre os dois times.

Tem prorrogação na Copinha?

Os jogos do mata-mata na Copinha não contam com prorrogação. Seguindo o regulamento da Federação Paulista de Futebol, se a partida terminar empatada no tempo normal, aí a cobrança de pênaltis será necessária para descobrir quem será o grande vencedor.

 

Leia também:

Copinha 2022: confira os times classificados para a terceira fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes