Monaco x Metz: onde assistir ao jogo da Copa da França ao vivo (06/04)

Partida entre Monaco x Metz é válida pelas oitavas de final; saiba onde assistir e as escalações

Monaco e Metz se enfrentam nesta terça-feira (06) a partir das 13h45 (horário de Brasília), no Stade Louis II, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa da França. Em jogo único, quem vencer avança para a próxima fase da competição. Então, saiba a seguir onde assistir ao torneio.

Monaco x Metz: onde vai passar o jogo da Copa da França?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadoras de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes para o jogo?

Em terceiro lugar no Campeonato Francês está o Monaco, contabilizando sessenta e dois pontos. O time cresceu na reta final do torneio e agora busca, quem sabe, competir também com PSG e Lille pelo título da temporada. Ao todo, venceu dezenove jogos, empatou cinco e perdeu sete. No jogo de hoje, Willem Geubbels, Ruben Aguilar e Sofiane Diop são desfalques.

Enquanto isso, o Metz aparece em 9º com quarenta e dois pontos. Dessa maneira, brigando para alcançar a parte de cima da tabela, o clube visitante possui somente algumas rodadas restantes para chegar até o seu objetivo e, assim, garantir uma vaga em competições internacionais. Para o jogo de hoje, não possui novas baixas.

Possíveis escalações de Monaco x Metz

Possível Monaco: Majecki; Sidibé, Disasi, Caio Henrique, Maripán; Fofana, Matazo; Golovin, Fabregas, Volland; Jovetic.

Possível Metz: Caillard; Boye, Kouyate, Bronn; Udol, Sarr, Maiga, Centonze; Boulaya, Yade, Gueye.

 

Veja também:

 

Playoffs da NBA 2021: saiba como funciona e quando serão os jogos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes