Moreirense x Sporting: onde assistir, horário e escalações do jogo - 05/04

Se vencer, equipe do Sporting aumenta a vantagem que possui na liderança; saiba onde assistir ao vivo

Moreirense e Sporting se enfrentam nesta segunda-feira (05) a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em jogo da 25ª rodada do Campeonato Português. Se vencer, equipe do Sporting aumenta a vantagem na liderança. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Moreirense x Sporting: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do serviço de streaming Watch ESPN, dos canais ESPN. Então, para ter acesso, você precisa entrar no site e assinar o serviço disponível.

Como estão as equipes na temporada?

Em 8º contabilizando trinta pontos, a equipe do Moreirense entra em campo nesta segunda com o propósito de vencer e, assim, subir na tabela para garantir uma vaga em competições internacionais. Em seu plantel, não pode contar com Pedro, Derik Lacerda e Nuno.

Enquanto isso, o Sporting segue com folga na liderança do Campeonato Português. Com sessenta e quatro pontos, ou seja, vantagem de sete, pode aumentar ainda mais se vencer hoje. Por fim, o clube não possui novas baixas.

Possíveis escalações de Moreirense x Sporting

Possível Moreirense: Pasinato; Conté, Rosic, Ferraresi, Silva; Fabio Pacheco, Soares, Yan, Walterson; Martins, Gonçalo.

Possível Sporting: Adán; Feddal, Neto, Inácio; Mendes, Palhinha, Mário, Porro; Bragança, Gonçalves, Tiago Tomás.

 

Veja também:
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes