Na web, torcida do Corinthians se revolta com Cuca no Timão

Técnico viveu polêmica no passado

Horas após anunciar a saída de Fernando Lázaro, Cuca foi anunciado como o novo técnico do Corinthians nessa quinta, 20 de abril. Mas o que era para ser um sinal de esperança se tornou um problemão para parte da torcida, que rejeita o treinador por causa da acusação que ele enfrenta.

+ Quando Cuca estreia no Corinthians

Qual a acusação contra Cuca?

Corintianos e Corintianas lembraram o episódio de 1987, quando Cuca e outros três jogadores do Grêmio foram acusados de terem tido relação sexual com uma menina de 13 anos, na Suíça. Em 1989, ele e outros dois jogadores receberam a condenaçãp por atentado ao pudor com uso de violência.

Quando assumiu o Atlético-MG em 2021, Cuca enfrentou a mesma resistência da torcida. À época, o treinador chegou a gravar um vídeo ao lado da família e disse ser inocente.

"Não houve estupro como falam, como dizem as coisas. Houve uma condenação por ter uma menor adentrado o quarto. Simplesmente isso. Não houve abuso sexual, tentativa de abuso ou coisa assim. (...) Esse episódio de 1987 precisa ser explicado. Eu estava no Grêmio havia duas ou três semanas apenas, não conhecia ninguém. Eu jamais toquei numa mulher indevidamente ou inadequadamente. Sou um cara de cabeça e consciência tranquila", defendeu-se Cuca.

Veja a reação da torcida do Corinthians:

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes