Nacional x Manaus: onde vai passar o jogo de hoje e horário - 10/02

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira pela quinta rodada do Campeonato Amazonense ao vivo

Fechando a quinta rodada do Campeonato Amazonense, as equipes de Nacional x Manaus disputam os três pontos nesta quinta-feira (10/02), com a bolando às 15h30 (Horário Local), no Estádio da Colina pela primeira fase. Confira onde assistir de hoje ao vivo.

Onde assistir Nacional x Manaus

O Barezão Play (Pay-per-view) vai transmitir para todo o estado do Amazonas o jogo entre Nacional e Manaus nesta quinta-feira a partir das três e meia da tarde pelo horário local.

A plataforma só está disponível por assinatura pelo valor de R$59,90 o pacote completo e R$9,99 o jogo individual pelo site oficial (www.barezaoplay.com.br)

 

  • Horário: 15h30 (horário local)
  • Local: Estádio da Colina
  • TV: Sem transmissão
  • Online: Barezão Play

Escalação do Campeonato Amazonense

NACIONAL:

O elenco do Nacional faz uma boa campanha até o momento no Campeonato Amazonense. Durante o fim de semana, venceu o Operário, contabilizando o terceiro triunfo da temporada. Por isso, em segundo lugar com 9 pontos, precisa novamente do placar em seu favor hoje.

Escalação do Nacional: Neguete; Digão, Daniel, Odair Lucas; Wallace, César Sampaio, Jô, Theo Maia; Pingo, Pedro Augusto, Lopeu

 

MANAUS:

O time do Manaus venceu os dois últimos jogos depois de tropeçar na competição. Agora, em quinta posição com 8 pontos, precisa novamente vencer o duelo desta quinta-feira para conquistar os três pontos e seguir subindo na classificação.

Escalação do Manaus: Reynaldo, Cordeiro, Claudinho, Paulo Sérgio, Rosa; Gilson, Rogério, Thiaguinho; Silvano, Thiaguinho, Alvinho

 

Confira um dos últimos jogos entre Nacional x Manaus.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes