Nantes x Stade Brestois: onde assistir, horário e escalações hoje - 28/01

Em partida única, quem vencer está classificado para as quartas de final da Copa da França

Pelas oitavas de final da Copa da França, as equipes de Nantes x Stade Brestois se enfrentam nesta sexta-feira, 28/01, a partir das 17h (horário de Brasília), no Stade de la Beaujoire. O jogo de hoje tem transmissão ao vivo então saiba onde assistir.

Onde assistir ao jogo do Nantes x Stade Brestois hoje

O jogo de hoje vai passar na ESPN 4 ao vivo com cobertura completa na TV paga, disponível em todos os serviços por assinatura no Brasil.

Os assinantes da TV fechada podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Star +, serviço de streaming pago disponível no aplicativo para Android e iOS ou site oficial.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

TV: ESPN 4

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) por assinatura

Escalações de Nantes e Stade Brestois

Castelletto, Coulibaly, Traoré e Simon são os desfalques do Nantes.

Do outro lado, Faivre, Badji, Coudert, Lasne, Del Castillo e Cibois não jogam hoje.

 

Escalação do jogo do Nantes: Lafont; Fábio, Appiah, Girotto, Merlin, Pallois; Bukari, Chrivella, Moutoussamy; Blas, Kolo Mauni

Escalação do jogo do Stade Brestois: Bizot; Pierre-Gabriel, Chardonnet, Brassier, Duverne; Agoume, Mbock, Magnetti, Honorat; Mounié, Le Douaron

Como estão as equipes na temporada?

Disputando a primeira divisão do Campeonato Francês depois de conquistar a vitória nos playoffs no fim do ano passado, o Nantes aparece em 9ª posição com 32 pontos, isto é, o elenco contabiliza nove vitórias, cinco empates e oito derrotas ao todo, buscando a parte de cima da classificação. Nesta sexta, tem a chance de buscar o título.

Enquanto isso, o Stade também disputa a elite do futebol francês, ocupando a 13ª posição com 28 pontos, isto é, venceu até o momento sete partidas, empatou outras sete e perdeu oito. Agora, jogando a Copa da França no confronto de hoje, pode chegar mais longe e fazer história.

 

Leia também:

Quem é o artilheiro da Copinha 2022? Veja os jogadores do ano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes