Napoli x Lazio: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (22/04)

Partida entre Napoli e Lazio é válida pela 32ª rodada da competição italiana; saiba onde assistir ao vivo

Napoli e Lazio se enfrentam nesta quinta-feira (22), no Estádio Diego Armando Maradona, a partir das 15h45 (horário de Brasília), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para subir na tabela. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Napoli x Lazio: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão em dois lugares:

  • No canal Bandsports, na tv fechada. SKY: 210, CLARO/NET:75, VIVO: 463, OI TV:168
  • No streaming Estádio TNT. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês.

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Napoli aparece em 5ª posição com sessenta pontos. Dessa maneira, venceu dezenove jogos, empatou três e perdeu nove na temporada. Agora, precisando vencer o confronto desta quinta, pode chegar ainda mais próximo das primeiras posições. Por fim, Ospina e Lozano estão fora do plantel.

Do outro lado, a Lazio vem logo atrás, com cinquenta e oito pontos em 6º. Em confronto direto, desbanca o adversário se vencer o jogo, podendo também chegar até a parte de cima da tabela ainda mais facilmente no decorrer das rodadas. Então, Felipe Caicedo, Luiz Felipe e Cataldi são baixas.

Possíveis escalações de Napoli x Lazio

Possível Napoli: Meret; Koulibaly, Manolas, Di Lorenzo, Mario Rui; Demme, Fabian Ruiz; Politano, Zieliński, Insigne, Mertens

Possível Lazio: Pepe Reina; Marusic, Acerbi, Radu; Lazzari, Fares, Milinkovic, Leiva, Luis Alberto; Correa, Immobile.

Últimos jogos

Ambas as equipes entraram em campo pela última vez no domingo (18), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. A Lazio goleou o Benevento em 5 a 3, enquanto o Napoli ficou no empate com a Inter de Milão em 1 a 1 jogando em casa.

 

+Futebol nas Olimpíadas 2021: os adversários do Brasil na fase de grupos 

Você pode gostar também
buy cialis online