Nova Iguaçu x Cabofriense (20/2): onde assistir decisão do Cariocão

Equipes se enfrentam neste sábado (20), pela última rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca; quem vencer, avança à primeira divisão.

Pela última rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu recebe a Cabofriense em partida com cara de "final". Isso porque, quem vencer o confronto, avança para o Estadual e quem perder, disputará a segunda divisão do Carioca. A bola rola às 15h30, deste sábado (20), no Estádio Laranjão.

Líder do grupo, a equipe de Nova Iguaçu carrega a vantagem do empate para conseguir a vaga. Com 22 pontos, o Laranjão está a dois de distância da equipe de Cabo Frio, que precisará vencer, se quiser ficar com a vaga.

Como assistir Nova Iguaçu x Cabofriense?

A partida entre Nova Iguaçu e Cabofriense não terá transmissão da tv aberta. Entretanto, o torcedor pode assistir o jogo na internet, pois a TV Ferj transmite a partida ao vivo, através do MyCujoo, a partir das 15h30.

Jogos da 10ª rodada do Campeonato Carioca

  • Nova Iguaçu x Cabofriense - Estádio Laranjão, às 15h30
  • Sampaio Corrêa x Friburguense - Estádio Lourivaldão, às 15h30 - MyCujoo
  • América x Americano - Estádio Giulite Coutinho, às 15h30 - MyCujoo

Como Nova Iguaçu e Cabofriense chegam para o jogo?

Líder do grupo da fase preliminar do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu chega para o jogo podendo empatar para então garantir sua classificação no Estadual. A equipe soma 22 pontos e nos nove jogos, venceu sete, empatou um, mas perdeu um. A dois pontos de distância da Cabofriense, caso consiga o empate, o clube mantém a diferença e então se garante na primeira divisão da competição.

Atual vice-colocado a equipe de Cabo Frio só tem uma maneira de garantir sua classificação: vencer o jogo contra o Nova Iguaçu. Com 20 pontos, a equipe venceu seis vezes, empatou duas, mas também perdeu apenas um confronto. Vindo de duas vitórias seguidas, a Cabofriense perde na primeira rodada da competição e depois engatou uma sequência de vitórias, que então só foi interrompida na sétima rodada, com empate diante do América, em 1 a 1.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes