Ñublense x Unión La Calera: onde assistir e horário hoje (08/03)

Equipes se enfrentam pela Copa Sul-Americana nesta terça-feira

As equipes Ñublense x Unión La Calera entram em campo no Estádio Municipal Nelson Oyarzún Arenas, pela primeira fase da Copa Sul-Americana nesta terça, 08/03. Começando às 21h30, saiba onde vai passar o jogo ao vivo e confira os detalhes da transmissão do torneio.

Onde assistir Ñublense x Unión La Calera

A partida de Ñublense e Unión La Calera vai ser transmitido hoje, 8 de março, no Conmebol TV, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília, na Copa Sul-Americana. O canal pode ser assistido em operadoras por assinatura pelo valor extra de R$19,90 ou R$29,90 ao mês. Entretanto, o valor pode sofrer alterações de acordo com cada pacote e plano dos canais.

Informações do jogo de hoje

Data: 08/03/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro:
Local: Estádio Municipal Nelson Oyarzún Arenas
Onde assistir jogo de hoje: Conmebol TV

Ñublense e Unión La Calera na Copa Sul-Americana

Ambas as equipes são do Chile e disputam o Campeonato Chileno. A decisão do confronto foi realizada no sorteio da Conmebol no fim do ano passado para a Copa Sul-Americana.

O elenco do Ñublense entra em campo depois de vencer o Club de Desportes La Serena no último fim de semana do Campeonato Chileno. Na competição, está em primeiro lugar com 11 pontos, ou seja, contabiliza três vitórias e dois empates até aqui. Por isso, promete se esforçar o máximo em casa no jogo de hoje para sair na frente do duelo.

Enquanto isso, o Unión La Calera também promete um bom jogo nesta terça-feira pela primeira fase da competição sul-americana. No torneio nacional, aparece em décimo quarto lugar com 3 pontos, ou seja, não tem um bom início de temporada. Para isso, a vitória no jogo de hoje pode melhorar o desempenho do grupo.

Escalação de Ñublense x Unión La Calera

Ñublense: Pérez; Kimura, Vargas, Del Pino, Campusano; Provoste, Caroca, Reynero, Aravena; Guerra, Rubio

Unión La Calera: Arce; García, Vilches, Sanhueza; Rodríguez, Reyes, Moreno, Castellani, Wiemberg; Sáez, Passerini

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias da Copa Sul-Americana.

Você pode gostar também