O que aconteceu no jogo do Brasil x Argentina no Maracanã?

Jogo é pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2026

O jogo do Brasil quase foi adiado nessa terça-feira, 21, após torcedores do Brasil e Argentina protagonizarem uma briga generalizada na arquibancada do setor sul do Maracanã. A pancadaria começou durante o hino nacional e os argentinos ameaçaram não jogar. Entenda.

Causa da briga no jogo do Brasil x Argentina

A brigada entre torcedores de Brasil e Argentina começou durante a execução dos hinos nacionais nas arquibancadas onde os argentinos estavam. Um dos problemas é que as torcidas estavam juntas, justamente em uma das principais rivalidades do futebol.

A polícia tentou conter a briga e houve um confronto com os argentinos, que arremessaram os bancos da arquibancadas contra a segurança brasileira.

Os jogadores em campo perceberam a confusão e os argentinos correram no sentido das arquibancadas, onde estariam familiares. Enquanto isso, os torcedores visitantes fugiam na direção da torcida brasileira, o que causou mais tumulto e pânico.

Vendo a violência da polícia, os jogadores da Argentina - liderados por Messi - decidiram abandonar o campo e foram para o vestiário.

Enquanto a confusão era controlada, a CBF deu 10 minutos de intervalo e os jogadores argentinos voltaram para jogar. Ao todo, 8 argentinos foram presos.

VEJA O VÍDEO DA BRIGA:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes