Jogo do Brasil hoje: 5 formas de assistir Brasil x Argentina ao vivo

Confronto entre as seleções nas Eliminatórias vai ser no Maracanã, no Rio de Janeiro

É dia de clássico entre Brasil e Argentina! O Maracanã recebe o jogo do Brasil nesta terça-feira, 21 de novembro, a partir das 21h30 (de Brasília), pela sexta rodada das Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo. Sem vencer há três partidas, a Seleção Brasileira busca retomar o caminho das vitórias enquanto os "hermanos"ocupam a liderança.

+ VÍDEO: o que aconteceu no jogo do Brasil hoje

Que horas é o jogo do Brasil hoje nas Eliminatórias?

O pontapé inicial da partida entre Brasil e Argentina nas Eliminatórias está marcado para às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã, no Rio de Janeiro. No entanto, a transmissão do clássico em canais de TV, rádio e internet começa mais cedo por conta do pré-jogo, onde jornalistas trazem informações.

Como Buenos Aires e Brasília possuem o mesmo fuso horário, a transmissão será iniciada na Argentina no mesmo horário, às 21h30, já que não há diferença.

No Brasil, quem mora nos estados de Amazonas, Rondônia, Roraima, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul tem de sintonizar a transmissão do jogo do Brasil às 20h30, em seu horário local. Moradores do Acre acompanham o confronto às 19h30, devido à diferença de duas horas com Brasília.

 

Jogo: Brasil x Argentina

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, Brasil

Rodada: 6ª nas Eliminatórias

Saiba: com quem fica com a taça da Copa do Mundo

Como assistir Brasil x Argentina na TV hoje?

O clássico entre Brasil e Argentina será transmitido com exclusividade na Globo e Sportv, às 21h30 (de Brasília), para todo o país. Responsável pelos direitos de transmissão das Eliminatórias da Copa do Mundo, nenhuma outra emissora pode exibir o confronto se não a Rede Globo, Sportv e afiliadas.

As seleções de Brasil e Argentina protagonizam o maior clássico do futebol sul-americano nesta terça, no Maracanã, valendo os três pontos nas qualificatórias da Conmebol.

 

TV Globo:

Logo após o capítulo inédito da novela 'Terra e Paixão', a Globo transmite na TV aberta o jogo do Brasil e Argentina com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Caio Ribeiro em todo o país. Excepcionalmente hoje, o 'Jornal Nacional' começa mais cedo, às 19h45, seguido da novela.

Além das capitais, a Globo também exibe o clássico em suas afiliadas ao redor do Brasil. Não precisa pagar nada para sintonizar o canal.

 

GLOBO EM OPERADORAS:
SKY: 4, 5, 10 e 12
OI: 4, 5, 10, 12 e 13
CLARO/NET: 14, 15, 17, 18, 19, 21, 22, 23, 25, 26, 28, 29, 30, 33, 34, 36, 41
VIVO: 5, 201, 204, 205, 210, 213 e 305


Sportv:

Luiz Carlos Jr. vai comandar a transmissão da partida entre Brasil e Argentina, na TV paga, ao lado de Ledio Carmona e Ricardinho para todo o país. Quem é assinante Claro ou Sky tem a possiblidade de acompanhar o clássico com som e imagem em qualidade ultra HD, com disponibilidade do sinal 4K.

O Sportv está disponível em operadoras de TV por assinatura.

 

SPORTV:
SKY: 39 / 439
OI: 39
CLARO/NET: 39 / 539
VIVO: 539

Assistir o jogo do Brasil na internet

Com o avanço da tecnologia, é possível acompanhar também o jogo do Brasil na internet. Existe a possibilidade de assistir no computador ou no aplicativo do celular, tablet e até smartv, se o aparelho for compatível.

A boa notícia é que em duas opções não precisa ter assinatura para acompanhar em tempo real.

 

Globoplay:

O Globoplay, serviço de streaming de áudio e vídeo sob demanda, disponibiliza para os torcedores a retransmissão ao vivo dos canais Globo e Sportv. Isso significa que dá para acompanhar as duas opções com apenas um clique no celular ou até mesmo no computador.

É de graça para ver a programação da Globo na plataforma, mas para acompanhar o Sportv tem que ser assinante. Quem tem o pacote ‘Globoplay + Canais Ao Vivo’ tem direito a assistir o jogão com sinal 4K.

 

Passo 1: Acesse www.globoplay.globo.com ou baixe o Globoplay na loja de aplicativos de maneira gratuita. Daí, toque em 'Agora na TV', escrito no menu principal da plataforma.

Passo 2: Em seguida, faça o seu cadastro de graça na Conta Globo com email e senha, ou faça o login através da sua conta Facebook, Apple ou Google. Você não será cobrado por nada.

Passo 3: Feito o cadastro, você será redirecionado à programação em tempo real dos canais. Se você deseja assistir de graça na Globo é só clicar no ícone da emissora.

Caso deseje assistir no Sportv, é só procurar o canal.

 

Canais Globo:

Quem tem a TV paga em casa mas não vai estar em casa no momento da partida pode assistir a retransmissão ao vivo no aplicativo Canais Globo. Porém, lembre-se que a Globo não aparece na programação, apenas o Sportv e outros canais como Universal Channel, GNT e GloboNews.

O Canais Globo está disponível de graça para quem é assinante da TV fechada, como a Sky, Claro, Oi ou Vivo.

 

Passo 1: Baixe o aplicativo na loja do seu celular ou acesse www.canaisglobo.globo.com.br, clique em 'Canais' localizado no menu principal e escolha o Sportv.

Passo 2: Depois, digite o seu cadastro (aquele que está ligado à sua conta da operadora) com email e senha. Assim que completar o login você será redirecionado para a programação em tempo real.

Passo 3: Daí, basta assistir ao vivo os canais disponíveis, incluindo o Sportv.

 

GE:

A maneira mais rápida e simples de acompanhar o jogo do Brasil hoje é no GE, site de notícias da Globo. A transmissão em simulcast ficará disponível para o público na página do clássico, com a possibilidade de acompanhar a TV Globo e o Sportv, somente para assinantes.

 

Passo 1: Entre em www.ge.globo.com no horário do clássico e clique na propagada que indica o jogo entre Brasil x Argentina.

Passo 2: Em seguida, escolha qual opção deseja: Globo ou Sportv, lembrando que a segunda só está disponível para quem é assinante Globoplay.

Passo 3: Daí, cadastre-se de maneira gratuita na Conta Globo ou faça o login caso já tenha feito. Você será redirecionado para a página da transmissão e pode acompanhar tanto no computador como pelo celular.

Escalações de Brasil x Argentina

Fernando Diniz, técnico da Seleção Brasileira, terá os desfalques de Neymar, Vini Júnior e o goleiro Ederson, os três lesionados e em recuperação. Por outro lado, Diniz terá à sua disposição Endrick, joia do Palmeiras, Raphael Veiga e Gabriel Jesus.

Para o duelo contra a Colômbia nas Eliminatórias, na última quinta-feira, o comandante mudou o esquema tático com André no meio de campo e quatro atacantes à disposição, mas o resultado foi a derrota para os colombianos.

Alisson deve permanecer no gol, enquanto Carlos Augusto toma o lugar de Renan Lodi. Do meio de campo para frente, a escalação deve ser a mesma da semana passada.

Já Lionel Scaloni, que vem de derrota para o Uruguai em 2 x 0, deverá utilizar Lautaro Martínez no ataque ao lado de Di Maria e Messi.

Confira as possíveis escalações do jogo do Brasil e Argentina hoje.

 

Escalação do jogo do Brasil:

Goleiro: Alisson
Laterais: Carlos Augusto e Emerson Royal
Zagueiros: Marquinhos e Gabriel Magalhães
Meias: André e Bruno Guimarães
Atacantes: Raphinha, Gabriel Martinelli, Rodrygo e Gabriel Jesus

 

 

Escalação do jogo da Argentina:

Goleiro: Emiliano Martínez
Laterais: Tagliafico e Molina
Zagueiros: Otamendi e Romero
Meias: Enzo Fernández, Mac Allister e De Paul
Atacantes: Messi, Di Maria e Lautaro Martínez

Onde vai ser o jogo do Brasil hoje?

O clássico entre Brasil e Argentina vai ser no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, localizado na zona norte da cidade. O Estádio Jornalista Mário Filho, o popular Maracanã, foi inaugurado em 1950 sob o objetivo de receber os jogos da Seleção Brasileira e clubes cariocas.

O estádio foi escolhido pela CBF para receber o jogo do Brasil e Argentina devido à alta demanda de ingressos para acompanhar o clássico no local. Os tickets foram vendidos no site oficial da entidade (cbf.eleventickets.com) por R$ 200 a R$ 600, em diferentes categorias.

Em 1950, a quarta edição da Copa do Mundo da FIFA foi realizada no Brasil. O Maracanã, reconhecido como o maior estádio do país, recebeu oito partidas, incluindo a decisão entre Uruguai e Brasil, com triunfo dos uruguaios por 2 a 1, em gols de Schiaffino e Ghiaggia, desconto de França para os anfitriões.

O Maracanã também é conhecido por ser o palco do milésimo gol de Pelé, o Rei do Futebol, além de receber embates do Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores da América, Sul-Americana e Mundial de Clubes da FIFA.

Em 2014, na Copa do Mundo, o Maracanã foi o palco da grande final entre Argentina e Alemanha, com vitória dos alemães por 1 a 0, gol de Gotze na prorrogação.

 

Relembre quantas vezes o Brasil ganhou a Copa do Mundo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes