Oeirense x Flamengo-PI: onde assistir e horário hoje - 22/01

Pela terceira rodada, equipes se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Piauiense

Pela terceira rodada do Campeonato Piauiense, as equipes de Oeirense x Flamengo-PI se enfrentam neste sábado, 22/01, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Gerson Campos. Com transmissão ao vivo do jogo de hoje, saiba onde assistir.

Onde assistir jogo do Flamengo-PI hoje

O jogo não tem transmissão na TV. No entanto, os torcedores podem assistir a transmissão do confronto de hoje no site da FFP TV, disponível tanto pelo computador como para aplicativo em Android e iOS e também no Eleven Sports.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports e FFP TV de graça para todo o Brasil

 

O elenco do Oeirense aparece em quinta posição no Campeonato Piauiense com 1 ponto depois de empatar uma partida e perder a outra. Agora, entra em campo buscando reverter a situação se quiser garantir a classificação até a próxima fase.

Do outro lado, o Flamengo se encontra na mesma situação, tendo somente 1 ponto em 7º lugar, na zona de rebaixamento. O time rubro-negro ainda não venceu uma partida, buscando os primeiros três pontos neste sábado mesmo fora de casa.

Escalações de Oeirense e Flamengo-PI

 

Provável escalação de Oeirense: Mondragon; Gustavo, Uberaba, Giovani, Vitor Recife; Lucas Piauí, Joilson, Darlan; Muller, Rogério Sena, Sávio

Provável escalação de Flamengo-PI: Felipe; Tonhão, Tito, Samuel, Telo; Alberto, Glauber, Juninho, Victor; Biel, Caio

 

Leia também:

Prêmio Dener 2022: confira os gols mais bonitos da Copinha

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes