Onde assistir 9 de Octubre x Guaireña ao vivo e horário hoje (17/05)

Equipe do Guaireña precisa dos três pontos nesta terça-feira para conquistar a classificação até a próxima fase

Nesta terça-feira, 17 de maio, as equipes de 9 de Octubre e Guaireña se enfrentam pela quinta rodada do grupo E na Sul-Americana, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Jocay, em Manta, no Equador. Confira todas as informações e saiba onde assistir 9 de Octubre x Guaireña ao vivo.

Onde assistir 9 de Octubre x Guaireña hoje?

O jogo entre 9 de Octubre e Guaireña hoje vai ser transmitido ao vivo na Conmebol TV, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva pela televisão, o jogo da Sul-Americana nesta terça-feira será exibido para todos os estados do Brasil através da Conmebol TV, sob responsabilidade da entidade de futebol. O canal, entretanto, só está disponível em operadoras como a Sky, Claro e a DirecTV GO.

Outra opção são os aplicativos de streaming, exemplo do Now, DirecTV Go e o Sky Play.

 

Informações do jogo 9 de Octubre x Guaireña hoje:

Data: 17/05/2022

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Jocay, em Manta, no Equador

Onde assistir: Conmebol TV

+ Critérios de desempate na Sul-Americana: conheça as regras de 2022

9 de Octubre e Guaireña na Sul-Americana

Ocupando a lanterna do grupo E na Sul-Americana, o elenco do 9 de Octubre pode bagunçar completamente a tabela de classificação se vencer o jogo desta terça-feira. Isso porque, com 4 pontos, o time equatoriano poderá brigar até mesmo pela liderança se vencer o atual líder na rodada.

Do outro lado, o Guaireña vem em primeiro lugar com 6 pontos, empatado com o Internacional. Se o elenco vencer fora de casa, se mantém na liderança com a vantagem. Porém, o elenco do Inter também entra em campo nesta terça-feira e, dessa maneira, terá de torcer por tropeço dos brasileiros.

Escalações de 9 de Octubre x Guaireña:

 

Provável escalação do 9 de Octubre: Pinos; Medina Quintero, Becerra Willa, Torres, Mina Cortez; Castillo, Cangá, Jaramillo, Phillips; Stephens e Luna Morón. Técnico: Juan Carlos León

 

Provável escalação do Guaireña: Escobar; Ruiz, Paniagua, Giménez, Víctor Fabián, Santacruz; Aguilar, Rivero, Ayala, Otazú Vera; Villagra. Técnico; Troadio Duarte

Último jogo de 9 de Octubre x Guaireña:

Em 27 de abril de 2022, pela temporada atual, as equipes se enfrentaram pela última vez.

Valendo a terceira rodada do grupo E, na primeira fase, da Copa Sul-Americana, os elenco do Guaireña levou a melhor e garantiu os três pontos com gol de Diego Godoy, de pênalti.

 

Confira como foi o último encontro dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes