Horário e onde assistir jogo do Al Hilal x Chelsea no Mundial hoje - 09/02

Quem vencer vai enfrentar o Palmeiras na grande final do Munidal; o perdedor enfrenta o Al Ahly pela disputa do terceiro lugar

Chegou a hora de conhecer o adversário do Palmeiras na grande final do Mundial de Clubes na temporada. O confronto entre Chelsea e Al Hilal será realizado nesta quarta-feira, 09/02, no Mohammed Bin Zayed Stadium, Abu Dhabi, na semifinal a partir das 13h30 (horário de Brasília). Confira onde assistir e horários do jogo do Chelsea hoje no Mundial.

Onde assistir jogo do Chelsea no Mundial hoje

A partida da semifinal do Mundial de Clubes entre Al Hilal e Chelsea nesta quarta-feira vai passar no canal da BAND (TV aberta), BandSports (TV paga), Band.com.br (Site da emissora) e o BandPlay (Aplicativo), começando a uma e meia da tarde no horário de Brasília.

No canal da TV aberta, o jogo do Chelsea vai passar em todo o Brasil com narração de Sergio Mauricio, com comentários de Neto e Rafael Oliveira.

 

Horário: 13h30 (horário de Brasília)
Árbitro: César Ramos (México)
Local: Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi
TV: BAND e BandSports
Online: BandPlay e Band.com

 

Mundial de Clubes tem prorrogação? Veja o regulamento de 2022

Al Hilal e Chelsea no Mundial de Clubes 2022

Al Hilal - Al Mayouf; Abdulhamid, Hyun-Soo, Al Bulayhi, Al-Shahrani; Cuéllar, Kanno, Matheus Pereira, Salem Al-Dawsari; Marega, Ighalo.

o clube da Arábia Saudita conseguiu vencer o Al Jazira no último domingo e, agora, vai enfrentar o favorito na competição. A última vez que participou do Mundial aconteceu em 2019, onde venceu o Espérance de Tunis nas quartas mas foi derrotado pelo Flamengo nas semis.

 

Chelsea - Kepa (Mendy); Sarr, Rüdiger e Christensen; Azpilicueta, Kovacic, Jorginho, Mount e Hudson-Odoi; Lukaku e Ziyech.

Os ingleses entram em campo nesta quarta-feira com o favoritismo ao seu lado. Campeão da Champions League, o elenco participou do Mundial em 2012, quando perdeu a final para o Corinthians. Desta vez, pretende fazer diferença em busca do seu primeiro título da história.

 

Relembre como foi a conquista do Chelsea na Champions League.

Quando é a final do Mundial de Clubes 2022?

O Palmeiras e o vencedor do jogo desta quarta-feira vão disputar a final do Mundial de Clubes no próximo sábado, dia 12 de fevereiro de 2022, no Mohammed Bin Zayed Stadium, na cidade de Abu Dhabi, a partir das 13h30 (Horário de Brasília).

O vencedor vai levar para casa o belo troféu da FIFA, além da principal conquista que é o título de melhor elenco do futebol no mundo.

A final será televisionada pela TV aberta pela Rede Bandeirantes, além também do canal pago BandSports, assim como de maneira online para todos os internautas acompanharem como e onde quiserem.

 

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes