Onde assistir Alemanha x Inglaterra ao vivo: horário e escalação (07/06)

Clássico internacional promete abalar a segunda rodada na Liga das Nações hoje

Tem clássico na Liga das Nações hoje. Disputando os três pontos pela liga principal, as seleções de Alemanha e Inglaterra se enfrentam a partir das 15h45 (horário de Brasília), na Allianz Arena, em Munique, pela segunda rodada da competição. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Alemanha x Inglaterra ao vivo.

Onde assistir Alemanha x Inglaterra ao vivo hoje?

Quer saber onde assistir Alemanha x Inglaterra ao vivo hoje na Liga das Nações? Para curtir os melhores lances do clássico entre seleções, o torcedor deve sintonizar o Star +, serviço de streaming.

Sem transmissão na TV, o serviço de streaming é o único modo de assistir ao vivo o confronto do futebol internacional nesta terça-feira. Dessa maneira, o torcedor deve ser assinante da plataforma.

Disponível no site sob diferentes pacotes (www.starplus.com), o serviço pode ser encontrado através do aplicativo para celular, tablet, computador e até na smart TV.

 

Informações do jogo de Alemanha x Inglaterra hoje:
Data: 07/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Allianz Arena, em Munique, na Alemanha
Arbitragem: Carlos del Cerro Grande
Onde assistir: Star +

Liga das Nações: como funciona o torneio entre seleções europeias

Alemanha e Inglaterra  na Liga das Nações

Deixando a pulga atrás da orelha em seus torcedores, a Alemanha ficou no empate pela primeira rodada da Liga das Nações este ano, realizada na semana passada. Integrando o grupo três na Liga A, os alemães aparecem na segunda posição com apenas 1 ponto.

Do outro lado, a Inglaterra vem na última posição do grupo depois de perder para a Hungria inesperadamente, deixando os apaixonados por torcedores até mesmo confusos. Mesmo com o plantel de jogadores completo, a equipe inglesa acabou tropeçando e perdeu a chance de assumir a ponta. Agora, vê o confronto desta terça como oportunidade para reassumir o controle, assim como foi na última temporada.

Escalações de Alemanha x Inglaterra

Os alemães não tem novas baixas durante a competição.

Escalação da Alemanha: Neuer; Hofmann, Schlotterbeck, Rudiger, Raum; Gundogan, Kimmich, Musiala; Havertz, Muller e Gnabry. Técnico: Hansi Flick

 

Para os ingleses, James Justin é o único desfalque no jogo de hoje.

Escalação da Inglaterra: Pickford; Walker, Stones, Maguire; Reece James, Phillips, Rice, Saka; Sterling, Harry Kane e Jack Grealish. Técnico: Gareth Southgate

 

Palpite Alemanha x Inglaterra

Não há como ditar quem sairá vencedor do confronto nesta terça, durante a Liga das Nações. São grandes e vitoriosas seleções que fazem questão ao máximo de pontuarem, principalmente após os resultados da rodada passada.

O que pode se esperar é um confronto com muitos gols para ambos os lados.

O último encontro das seleções aconteceu em uma ocasião bem especial. Pela Eurocopa, nas oitavas de final, a Inglaterra levou a melhor contra os alemães em 2 x 0 com gols de Sterling e Harry Kane.

A partida aconteceu em 29 de junho de 2021, na temporada passada. A competição precisou ser transferida para 2021 por conta da pandemia do Covid-19.

 

Confira no vídeo a seguir os melhores momentos da última vez que os times se enfrentaram.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes