América MG x Tombense: onde assistir ao vivo e horário (19/03/22)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Mineiro neste sábado, 19 de março

Neste sábado, 19, América MG e Tombense se enfrentam pela última rodada do Campeonato Mineiro, a partir das 16h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A seguir, confira onde assistir América MG x Tombense ao vivo hoje.

Durante a semana, o Coelho confirmou a sua vaga na fase de grupos da Libertadores após vencer o Barcelona de Guayaquil nos pênaltis. Já o Tombense vem de vitória diante do Moto Club na Copa do Brasil.

Onde assistir América MG x Tombense

O jogo do América MG e Tombense hoje vai ser transmitido ao vivo no pay-per-view Premiere, a partir das 16h30, pelo Horário de Brasília para todos os estados do Brasil.

A partida desse sábado vai passar na plataforma do Premiere (www.premiere.globo.com), disponível em canais de operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Net e Oi.

 

Escalações de América MG x Tombense

Depois de fazer história e se classificar pela primeira vez na fase de grupos da Copa Libertadores, o América Mineiro volta a jogar pelo Campeonato Mineiro. O clube não tem mais chances de chegar até a semifinal, mas pode disputar o Troféu Inconfidência. Em sexto lugar, tem 14 pontos.

Provável América MG: Jailson; Marlon, Éder, Iago Maidana, Patric; Juninho, Lucas Kal, Alê; Everaldo, Pedrinho, Wellington Paulista

Enquanto isso, o Tombense também disputa a sua vaga no Troféu Inconfidência já que não tem mais oportunidade de chegar até o G-4 do Campeonato Mineiro pela última rodada da primeira fase. Por fim, em oitavo lugar com 11 pontos, contabiliza três vitórias, dois empates e cinco derrota na temporada.

Provável Tombense: Rafael Santos; Diego, Moises Lucas, Manoel, Mateus; Cazonatti, Jean Lucas, Zé Ricardo; Everton, Ciel, Paulo de Souza

 

Assista ao vídeo e relembre como foi a classificação do Coelho até a fase de grupos da Libertadores.

Jogos do Campeonato Mineiro hoje

Seis jogos vão acontecer neste sábado pela última rodada do Campeonato Mineiro na  primeira fase.

 

Patrocinense x Cruzeiro – 16h30

Athletic x Villa Nova – 16h30

América-MG x Tombense – 16h30

URT x Democrata – 16h30

Atlético-MG x Caldense – 16h30

Pouso Alegre x Uberlândia – 16h30

 

Quartas de final da Champions League 2022: jogos, datas e chaveamento

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes