Onde assistir América MG x Tombense ao vivo e horário na TV (26/03)

América MG x Tombense jogam hoje às 11h30

Neste sábado, 26 de março, América MG e Tombense disputam a partida de volta na semifinal do Troféu Inconfidência, a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Quem vencer vai disputar a grande final do torneio. Continue lendo para saber onde assistir ao jogo do América hoje e escalação.

Onde assistir América MG hoje ao vivo

A partida do América MG e Tombense hoje vai passar no SporTV e Premiere, a partir das 11h, no horário de Brasília para todos os estados do Brasil.O canal do SporTV está disponível apenas em operadoras de TV por assinatura. Já o Premiere. que também disponibiliza o jogo de hoje, transmite no pay-per-view nos canais da TV paga ou no site (www.premiere.globo.com) por R$49,90 até R$89,90.A arbitragem será de Vinícius Gomes do Amaral.+ Grupo da morte Libertadores 2022: Corinthians tem caminho difícil

Escalação de América MG e Tombense

Provável escalação do América MG: Jailson, Marlon, Éder, Iago Maidana, Patric; Juninho, Lucas Kal, Alê; Everaldo, Pedrinho e Wellington Paulista.Provável escalação Tombense: Rafael Santos, Diego, Moises Lucas, Manoel, Mateus, Cazonatti, Jean Lucas, Zé Ricardo, Everton, Ciel e Paulo de Souza.Depois de perder o confronto da ida, o América Mineiro precisa reverter o placar em seu favor neste sábado se quiser chegar até a final do Troféu Inconfidência. Por isso, o grupo do Coelho deve colocar em campo novamente os seus melhores jogadores para garantir-se com o placar.Enquanto isso, o Tombense aparece com a vantagem para o jogo deste sábado na partida de volta na semifinal. Com três gols de vantagem, o elenco só precisa de um simples empate para garantir-se na final do Troféu Inconfidências mas, mesmo assim, precisa do resultado para ficar tranquilo no jogo.

Quando será a final do Troféu Inconfidência 2022?

A final do Troféu Inconfidência em 2022 ainda não tem data definida. A Federação Mineira de Futebol deverá divulgar nos próximos dias a data escolhida.Os vencedores das semifinais se garantem na decisão onde vão disputar o título em apenas um confronto. É importante ressaltar que as partidas podem sofrer alterações por solicitação das TV’s ou até mesmo pela polícia militar como medida de segurança.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes