Jogo da Argentina x Uruguai hoje: onde assistir ao vivo e horário - 10/10

Seleções se enfrentam neste domingo, 10, no Estádio Metropolitano, em partida válida pela 5ª rodadas das Eliminatórias.

Argentina e Uruguai se enfrentam neste domingo, 10, em partida da 5ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. A bola rola às 20h30, no Estádio Monumental de Nuñez, com transmissão na tv fechada. Então saiba tudo sobre o jogo da Argentina x Uruguai, onde assistir ao vivo e horário da partida hoje.

Onde vai passar o jogo da Argentina x Uruguai ao vivo?

A transmissão do jogo Argentina x Uruguai será no SporTV. O canal de operadora por assinatura será a única transmissão do duelo ao vivo no Brasil.

 

Data: 10 de outubro 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Monumental de Nuñez, Buenos Aires (Argentina)

Onde assistir Argentina e Uruguai hoje ao vivo: SporTV

Qual a provável escalação de Argentina x Uruguai?

Argentina: E. Martinez; Montiel, Romero, Otamendi e Acuña; Paredes e Lo Celso; Di Maria, Messi e Papu Gómez; Correa

Uruguai: Muslera; Nandez, Godin, Gimenez e Viña; Valverde, Bentancur, Vecino e De La Cruz; Suarez e Cavani

Onde os torcedores no país podem assistir o jogo entre Argentina x Uruguai ao vivo, é por meio do SporTV, canal esportivo do Grupo Globo que transmite o confronto com exclusividade.

Últimas notícias das das Eliminatórias Sul-americanas

Segunda colocada na classificação das Eliminatórias, a Argentina chega ao confronto vindo de empate em 0 a 0 com o Paraguai. Com apenas um ponto conquistado no último duelo, os argentinos viram o Brasil abrir oito de vantagem e se isolar ainda mais na liderança. Uma derrota hoje, pode fazer os hermanos perderem o segundo lugar.

Por outro lado, o Uruguai também ficou no 0 a 0, mas com a Colômbia. Com o empate, a Celeste caiu para o terceiro lugar na classificação, ao ser ultrapassado pelo Equador. Os uruguaios no entanto possuem a mesma pontuação dos equatorianos, mas ficam atrás por conta do saldo de gols.

 

LEIA TAMBÉM

+ Confira a classificação atualizada das Eliminatórias Sul-Americanas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes