Arsenal x Chelsea onde assistir amistoso (23/07) e horário de graça

Clássico inglês é válido pela Florida Cup, torneio amistoso na pré-temporada, nos Estados Unidos

Tem clássico inglês hoje! O jogo do Arsenal x Chelsea onde assistir ao vivo? Equipe disputam amistoso neste sábado, 23 de julho, no Camping World Stadium, em Orlando. A partir das 21h (Horário de Brasília), a bola rola no torneio amistoso de futebol da Florida Cup, nos Estados Unido. Fique por dentro dos detalhes a seguir no texto.

VEJA:  ONDE ASSISTIR CHELSEA X LIVERPOOL 

Arsenal x Chelsea onde assistir hoje

O jogo do Arsenal x Chelsea hoje terá transmissão da TNT, Estádio TNT e Youtube, a partir das 21h (horário de Brasília), neste sábado no torneio da Florida Cup.

Os direitos de transmissão pertencem a TNT, disponível em todos os estados do país entre as operadoras de TV por assinatura. Outra opção é a plataforma de streaming Estádio TNT, disponível no celular, tablet, computador ou até mesmo na smart TV.

No entanto, o clássico será exibido também no canal da TNT Sports no Youtube de graça para o público brasileiro!

 

O Arsenal deu o pontapé inicial na pré-temporada de confrontos, antes mesmo que a nova temporada do Campeonato Inglês comece. O elenco vermelho, sob o comando de Arteta, já venceu o Nuremberg, o Everton e o Orlando City neste mês de julho. Agora, fecha a sua estádia contra o Chelsea, antes de retornar para a Inglaterra.

Do outro lado, o Chelsea, sob o comando de Tuchel, também já passou por grandes desafios nesta pré-temporada do futebol. O elenco venceu o Club América, mas perdeu para o Charlotte FC nos pênaltis, também no torneio amistoso da FC Séries. Agora, joga contra o seu maior rival no futebol inglês para tentar dar a volta por cima.

+ Quando acaba o primeiro turno do Brasileirão 2022 e quem é o campeão?

Histórico Arsenal x Chelsea

O duelo entre Arsenal e Chelsea é, sem dúvidas, um dos maiores em toda a história do futebol. Juntos em campo, eles já fizeram 205 confrontos, de acordo com o portal de estatísticas O Gol.

A vantagem fica com o Arsenal, com 80 vitórias diante de 66 do Chelsea, enquanto no quesito empates eles somam 59 nos duelos.

Já nos gols, o Arsenal continua com a vantagem tendo 289, enquanto os Blues marcaram 270, ainda segundo os dados do site O Gol.

A última vez que se enfrentaram foi no dia 20 de abril de 2022, pela 25ª rodada do Campeonato Inglês, com vitória do Arsenal por 4 a 2, jogando no Emirates Stadium.

 

Confira o último jogo entre as equipes.

HIGHLIGHTS | Chelsea vs Arsenal (2-4) | Premier League | Nketiah (2), Smith Rowe, Saka

We ended our three-game losing streak in fine style with a thrilling win at Stamford Bridge. Twice we took the lead in the first half - through Eddie Nketiah and Emile Smith Rowe - and twice we were pegged back.

Como funciona a Florida Cup?

A Florida Cup é um pequeno torneio de amistosos realizados na Flórida, nos Estados Unidos todos os anos. Este ano, a competição tem brasileiros em seu formato. Isso porque ela não recebe mais brasileiros, com um esquema de formação totalmente diferente.

O torneio amistoso começou com o FC Séries com o Chelsea enfrentando o Club América, além de partidas realizadas nas cidades de Las Vegas, Flórida e Charlotte nos Estados Unidos. Além dos ingleses Chelsea e Arsenal, também disputaram Charlotte FC, Club América do México e o Orlando City FC.

Após os três jogos da FC Séries, a Florida Cup vai acontecer com a partida entre Arsenal e Chelsea.

 

  • Horário: 21h (Horário de Brasília)
  • Onde assistir Arsenal e Chelsea hoje: TNT, Estádio TNT e Youtube
  • Local: Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida, Estados Unidos
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes