Onde assistir Athletico PR x Peñarol ao vivo e horário do jogo – 30/9

Equipes se enfrentam na Arena da Baixada, em partida válida pela volta da semifinal da Copa Sul-americana; quem passar, está na final.

Athletico PR e Peñarol definem nesta quinta-feira, 30, o segundo classificado à final da Copa Sul-americana 2021. Depois de vencer por 2 a 1 na ida, o Furacão recebe os uruguaios na Arena da Baixada, às 21h30, com a vantagem no marcador. Saiba então onde assistir Athletico PR x Peñarol ao vivo.

Como assistir Athletico PR x Peñarol ao vivo?

O jogo de volta da semifinal da Sul-americana entre as equipes não terá transmissão da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o duelo na Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade organizadora.

O cliente que quiser assinar o pacote terá que desembolsar o valor de R$39,90 por mês. Mas além dos jogos da Sul-americana, o canal também transmite algumas partidas da Libertadores.

Data: 30 ​de setembro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Arena da Baixada – Curitiba (PR)

Onde assistir Athletico PR x Peñarol ao vivo: Conmebol TV

Quais as últimas notícias da partida?

Com a vitória por 2 a 1 na partida de ida, o Athletico PR carrega a vantagem do empate para a partida de volta. A derrota por um gol de diferença também garante o Furacão na final, desde que seja por 1 a 0. O resultado de 2 a 1 leva a disputa para os pênaltis e do 3 a 2 em diante classifica os uruguaios por conta da regra do gol fora.

Por outro lado, a equipe do Peñarol precisa do triunfo a qualquer custo para sonhar com a vaga na final. Por ter levado dois gols em casa, a equipe uruguaia precisa conseguir fazer o mesmo na casa dos brasileiros para ter chance de avançar.

Qual a provável escalação da partida?

O confronto de volta da semifinal da Copa Sul-americana entre Athletico PR x Peñarol, que o torcedor pode assistir ao vivo na Conmebol TV, definirá o classificado na partida de volta. Por isso, as equipes vão a campo com o que de melhor possuem no elenco. Confira então a provável escalação do jogo:

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick e Abner; Terans, Nikão e Bissoli.

Peñarol: Dawson; V. Rodriguez, Kagelmacher, C. Rodriguez, Gonzalez; Trinidade; Torres, Ceppelini, Gargano, Olivera; A. Alvarez.

O torcedor pode assistir jogo do Athletico PR x Peñarol hoje na Sul-americana ao vivo por meio da Conmebol TV, canal da entidade organizadora que exibe então todos os confrontos da competição.

 

LEIA TAMBÉM

+ Corinthians pode entrar no G-4 no próximo jogo do Brasileirão

Você pode gostar também