Horário jogo do Atlético Alagoinhas x Bahia hoje e onde assistir - 02/03

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 2 de março, pelo Campeonato Baiano

As equipes de Atlético de Alagoinhas e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, 02/03, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, pela quinta rodada do Campeonato Baiano na temporada. Confira a seguir onde assistir e horário do jogo do Bahia hoje.

Horário jogo do Bahia hoje ao vivo

A partida entre Atlético de Alagoinhas e Bahia vai começar às 19h15, pelo horário de Brasília, passando no canal TV Educativa da Bahia para todo o estado e no site do Youtube.

Além de passar na TV Educativa em todo o estado da Bahia de graça, a partida no Campeonato Baiano terá retransmissão do canal da emissora no Youtube, disponível também gratuitamente, para os internautas através do link.

 

Informações do jogo de hoje

Data: 02/03/2022
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Árbitro:.
Local: Estádio Carneirão, em Alagoinhas
Onde assistir Atlético de Alagoinhas x Bahia: TV Educativa da Bahia e Youtube

 

Últimos jogos de Atlético de Alagoinhas x Bahia

05/02/2022 - Atlético 2 x 1 Bahia - Copa do Nordeste

04/04/2021 - Bahia 2 x 1 Atlético - Campeonato Baiano

08/08/2020 - Bahia 1 x 1 Atlético - Campeonato Baiano

 

Veja como foi a última partida do Bahia.

Escalação de Atlético de Alagoinhas e Bahia

Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer, Caetano; Lucas Alisson, Dionísio, Miller; Jerry, Rael, Thiaguinho

Bahia: Matheus; Ignácio, Douglas Borel, Gustavo Henrique, Matheus Bahia; Patrick de Lucca, William, Daniel; Luiz Henrique, Marcelo Ryan, Raí

 

O Atlético de Alagoinhas vem de empate com o Vitória na última rodada do Campeonato Baiano e, por isso, o atual campeão precisa se esforçar nesta quarta-feira mesmo diante de um grande oponente pela rodada. Em quinto lugar com 8 pontos, se quiser alcançar o G-4 da competição, precisa da vitória hoje.

Enquanto isso, o Bahia está em sexto lugar com 6 pontos, ou seja, venceu uma partida, empatou outras três e perdeu duas na temporada. Por isso, se quiser garantir-se em uma boa posição e alcançar a próxima fase, precisa da vitória no jogo de hoje de todas as maneiras.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes