Onde assistir Áustria x França ao vivo e horário Liga das Nações (10/06)

Franceses buscam a primeira vitória na competição enquanto austríacos podem assumir a liderança do grupo

Buscando a sua primeira vitória na Liga das Nações, a França entra em campo nesta sexta-feira, 10 de junho, para enfrentar a Áustria, pela terceira rodada da Liga A no grupo um. O futebol vai rolar a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Ernst-Happel, em Viena. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Áustria x França ao vivo hoje.

Onde assistir Áustria x França hoje?

Procurando saber onde assistir Áustria x França hoje na Liga das Nações? O torcedor pode curtir a partida através do canal ESPN e o serviço de streaming Star +.

Disponível com exclusividade nos canais ESPN, apenas assinantes tem acesso a transmissão do confronto nesta sexta-feira, com exibição para todos os estados do Brasil em operadoras de TV paga.

Para quem não possui a TV fechada, a opção é o Star +, serviço de streaming da Disney, com disponibilidade através dos aplicativos para celular, tablet e smart TV ou no site oficial (www.starplus.com).

 

Informações do jogo Áustria x França hoje:
Data: 10/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Ernst-Happel, em Viena, na Áustria
Arbitragem: Tasos Sidiropoulos
Onde assistir: ESPN e Star +

+ Jô fora do Corinthians após flagra em pagode; entenda

Áustria e França na Liga das Nações

Vice-líder do grupo um com 3 pontos, a seleção da Áustria acumula uma vitória e uma derrota pela Liga das Nações neste início de temporada. O elenco perdeu para a Croácia na estreia, mas venceu a Dinamarca na segunda rodada do torneio, garantindo-se na segunda posição e com chances de assumir a liderança hoje.

Do outro lado, a França vem na terceira posição com apenas 1 ponto, depois de perder para a Dinamarca empatar com a Croácia na rodada passada, realizada na última segunda na terra dos croatas. Por isso, a atual campeã do mundo vai utilizar a partida desta sexta para treinar os jogadores e buscar o melhor resultado em campo.

Escalações da Áustria x França:

Lienahrt é o único jogador que segue em dúvida no plantel da Áustria.

Escalação da Áustria: Fraisl; Wober, Alaba, Trauner, Lainer; Schlager, Laimer, Sabitzer, Seiwald; Arnautovic e Gregoritsch. Técnico: Ralf Ragnick.

Aos franceses, nenhuma baixa foi detectada no plantel.

Escalação da França: Lloris; Pavard, Kimpembe, Koundé, Digne; Hernández, Tchouameni, Rabiot, Coman; Nkunku e Benzema. Técnico: Didier Deschamps.

Palpite Áustria x França

O confronto é difícil para ambos os lados, mas é a Áustria quem leva o título de favorita nesta sexta-feira, muito provavelmente saindo de campo com a vitória.

Os franceses ainda não venceram na competição e parecem estar 100% focados na Copa do Catar, marcada para novembro deste ano. Por outro lado, os austríacos, que não vão disputar o Mundial da FIFA, mostram cada vez mais bom futebol na Liga das Nações.

A última vez que se enfrentaram aconteceu em 14 de outubro de 2009, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O placar foi 3 x 1 para a França com gols de Benzema, Thierry Henry e Gignac. Do outro lado, Janko descontou.

Onde assistir áustria x frança
Franceses disputam duelo difícil nesta sexta. Foto: reprodução / equipe de france @equipedefrance
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes