Onde assistir Botafogo-PB x Atlético-BA e horário da Copa do Nordeste

Equipes se enfrenta pela quarta rodada neste sábado, 12 de fevereiro de 2022, na Copa do Nordeste pela temporada

Abrindo a quarta rodada da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB recebe o Atlético de Alagoinhas neste sábado, 12/02, com a bola rolando às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela temporada. Saiba onde assistir ao jogo do Botafogo-PB x Atlético-BA hoje.

Onde assistir Botafogo-PB x Atlético-BA hoje

É possível acompanhar o jogo entre Botafogo-PB e Atlético-BA pela Copa do Nordeste no Nordeste FC (Pay-per-view) ao vivo para assinantes em todo o Brasil a partir das quatro da tarde neste sábado.

A plataforma está disponível por assinatura pelo site (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo pelos valores de R$23,90 ou R$59,90.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães

Local: Estádio Almeidão

TV: Sem transmissão

Online: Nordeste FC

 

O elenco do Botafogo não tem novos desfalques.

Lucas Alisson é desfalque no Atlético depois de ser expulso na rodada passada.

 

Escalação do Botafogo-PB - Luis Carlos; Sávio, Luís Eduardo, Paulo Vitor, Bruno Ré; Everton Heleno, Pablo, Anderson, Siloé; Gustavo, Roney

Escalação do Atlético-BA - Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer, Matheus Leal, Caetano; Dionísio, Miller, Thiaguinho; Gabriel Esteves, Jerry

Botafogo-PB e Atlético-BA na Copa do Nordeste

BOTAFOGO-BP: O elenco da Paraíba vem de empate diante do Globo, do Rio Grande do Norte, pela última rodada. Agora, se quiser buscar a classificação até a próxima etapa na Copa do Nordeste, precisa buscar o G-4 no grupo B da competição. Por fim, está em sétimo lugar com 1 ponto.

 

ATLÉTICO DE ALAGOINHAS: Do outro lado, o Atlético vai bem ao ocupar a quarta posição com 4 pontos. Dessa maneira, promete colocar em campo os seus melhores jogadores para levar os três pontos para casa e, consequentemente, buscar uma melhor colocação para terminar a rodada.

 

Relembre o último jogo do Botafogo na Copa do Nordeste.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes