Onde assistir Braga x Benfica ao vivo, escalações e horário hoje (01/04)

Equipe do Benfica continua lutando pela liderança no Campeonato Português na temporada

Nesta sexta-feira, Braga e Benfica se enfrentam a partir das 16h15 (Horário de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Português de 2022, no Estádio de Braga, na cidade de Braga. Confira a seguir as informações e onde assistir Braga x Benfica ao vivo.

O Braga vem de vitória em cima do Portimonense, enquanto o Benfica superou o Estoril.

Onde assistir Braga x Benfica

O jogo entre Braga e Benfica hoje vai passar no Star +, a partir das 16h15, pelo horário de Brasília.

A plataforma do Star + também transmite o jogo de hoje pelo Campeonato Português. O streaming pode ser encontrado para assinar através do site (www.starplus.com) ou pelo aplicativo no Android e iOS por valores de R$32,90 até R$45,90 ao mês.

Outra opção é assistir também por tablets e até mesmo na SmarTV.

 

+ Qual time tem mais Paulistão? Confira o ranking de campeões

Provável escalação de Braga e Benfica

Escalação do Braga: Matheus, Carmo, Tormena, Paulo Oliveira, Castro, Rodrigo Gomes, Musrati, Fabiano, Abel Ruiz, Horta e Medeiros

Escalação do Benfica: Vlachodimos, Gilberto, Morato, Vertonghen, Grimaldo, Rafa, Meité, Weigl, Éverton Cebolinha, Gonçalo Ramos e Yaremchuk

 

Mesmo próximos na tabela, os dois times ainda possuem uma grande diferença entre eles na pontuação. O Braga aparece na quarat posição com 49 pontos, ou seja, precisa da vitória se quiser diminuir a vantagem do seu oponente e, quem sabe assim, brigar pela parte de cima da classificação.

Do outro lado, o Benfica acumula 61 pontos em terceiro lugar no Campeonato Português. Em toda a temporada, são dezenove vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O time acumula uma sequência de mais de cinco rodadas sem perder e, por isso, quer manter o seu bom desempenho custe o que custar.

Braga x Benfica último jogo

O último encontro entre Braga e Benfica aconteceu em 7 de novembro de 2021, pela 11ª rodada do Campeonato Português, jogando pela temporada atual.

Por 6 x 1, o time do Benfica goleou o adversário com gols de Grimaldo, Núñez, Rafa Silva com dois e Everton Cebolinha também dois. Já Ricardo Horta descontou.

 

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo dos times

Jogos da rodada no Campeonato Português

Abrindo o novo fim de semana, nove jogos serão realizados pela 28ª rodada do Campeonato Português, começando nesta sexta-feira e seguindo até a segunda-feira.

 

  • Braga x Benfica - 16h15
  • Belenenses x Portimonense - 11h30 (Sábado, 02/04)
  • Arouca x Gil Vicente - 14h (Sábado, 02/04)
  • Estoril x Vizela - 14h (Sábado, 02/04)
  • Famalicão x Boavista - 16h30 (Sábado, 02/04)
  • Marítimo x Tondela - 11h30 (Domingo, 03/04)
  • Moreirense x Vitória - 14h (Domingo, 03/04)
  • Sporting x Paços Ferreira - 16h30 (Domingo, 03/04)
  • Porto x Santa Clara - 16h15 (Segunda-feira, 04/04)

 

Acompanhe no DCI as principais notícias de esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes