Onde assistir Brasil x Coréia do Sul ao vivo e horário do amistoso

Equipe se enfrentam na quinta-feira, 2 de junho, em amistoso internacional preparatório para a Copa do Catar

A Seleção Brasileira dá o pontapé inicial em sua programação de amistosos na Ásia nesta terça-feira, 2 de junho, no Estádio Seoul World Cup, em Seoul. Contra a Coréia do Sul, a equipe entra em campo a partir das 08h (Horário de Brasília), em amistoso preparatório para a Copa do Catar. Para saber onde assistir Brasil x Coréia do Sul ao vivo, confira a seguir no texto.

Onde assistir Brasil x Coréia do Sul ao vivo?

Na quinta-feira, onde assistir Brasil x Coréia do Sul ao vivo vai ser na TV Globo, SporTV e Globo Play, a partir das 08h, pelo horário de Brasília.

Para todos os estados do Brasil na TV aberta, o canal da Globo exibe as emoções do amistoso internacional ao vivo nesta quinta-feira. Galvão Bueno vai tomar conta do microfone, enquanto Roger Flores segue nos comentários.

Se preferir, pode assistir também no canal SporTV, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura. A narração será de Luiz Carlos Jr.

Para quem não pode acompanhar na televisão, o serviço de streaming Globo Play disponibiliza a transmissão através da plataforma.

 

Informações do jogo Brasil x Coréia do Sul hoje:

Data: 02/06/2022
Horário: 08h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Seoul World Cup, em Seoul, na Coréia do Sul
Onde assistir: Globo, SporTV e Globo Play

+Finais da NBA 2022: tabela de jogos e onde assistir Celtics x Warriors

Brasil e Coréia do Sul em amistoso internacional

O Brasil se classificou com antecedência para a Copa do Mundo do Catar deste ano através das Eliminatórias Sul-Americanas. Antes do compromisso oficial, a Seleção de Tite entra em campo para dois amistosos na Ásia, no mês de junho, como maneira de treinar os jogadores e as escalações. O Brasil está no grupo G com Sérvia, Suíça e Camarões.

Do outro lado, a Coréia do Sul também se garantiu na Copa, integrando o grupo H com Portugal, Gana e Uruguai, considerado como um dos mais difíceis. Agora, o técnico português Paulo Bento, ex-Cruzeiro, vê o compromisso desta quinta-feira como uma maneira de testar as escalações e escolher as melhores opções.

 

Provável escalação do Brasil: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Fred, Bruno Guimarães, Raphinha; Neymar, Richarlison e Lucas Paquetá. Técnico: Tite

Provável escalação da Coréia do Sul: Hyeon-woo Jo; Tae-hwan Kim, Min-jae Kim, Young-Gwon, Jin-su Kim; Woo-Young Jung, Hee-Chan, Jae-Sung Lee, Son; Ui-Jo Hwang e Chang-Hoon. Técnico: Paulo Bento

Retrospecto de Brasil x Coréia do Sul

A última vez que Brasil e Coréia do Sul se enfrentaram aconteceu em 19 de novembro de 2019, em amistoso internacional de seleções, no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos.

Por 3 x 0, a equipe do Brasil levou a melhor com gols de Lucas Paquetá, Phillippe Coutinho e Danilo.

Em toda a história, as seleções já disputam em 6 oportunidades, com cinco vitórias para o Brasil e um triunfo para os sul coreanos. São 11 gols contra 4 sofridos para a Seleção de Tite, de acordo com dados do portal O Gol.

 

Confira no vídeo a seguir como foi a última partida entre as seleções.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes