Jogo do Brasil Feminino hoje ao vivo: onde assistir e horário – 07/04

Equipes entram em campo nesta quinta-feira, 7 de abril, em partida amistosa antes da Copa América Feminina

Brasil e Espanha se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 15h (Horário de Brasília), em amistoso preparatório para a Copa América, no Estádio José Rico Pérez, em Alicante. Confira a seguir todas as informações e onde assistir o Jogo do Brasil Feminino hoje ao vivo.

As equipes se preparam para disputar a Copa América Feminina entre os dias 8 e 30 de julho deste ano.

Onde assistir Jogo do Brasil Feminino hoje ao vivo

Onde assistir o jogo do Brasil Feminino hoje ao vivo vai ser na Globo e SporTV, a partir das 15h, no Horário de Brasília.

A emissora da TV aberta vai transmitir a partida do futebol feminino para todos os estados do Brasil, com narração de Cléber Machado, comentários de Ana Thaís, Caio Ribeiro e a famosa jogadora Formiga.

Outra opção para quem gosta de assistir na TV paga é o SporTV, disponível somente em operadoras de televisão por assinatura, com narração de Luis Carlos Jr, Renata Mendonça e Ricardinho.

Informações de onde assistir jogo do Brasil feminino hoje ao vivo

Data: 7 de abril de 2022

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: Estádio José Rico Pérez, em Alicante, na Espanha

Onde assistir: Globo e SporTV

 

+ Quartas de final da Champions League 2022: jogos, datas e chaveamento

Provável escalação do Brasil e Espanha hoje

Escalação do Brasil: Lorena, Letícia, Antonio, Tainara, Tamires, Angelina, Kerolin, Debinha, Ary, Duda e Geyse

Escalação do Espanha: Sandra Paños, Ona Battle, Pereira, Paredes, Ouahabi, Guijarro, Alexis Putellas, Bonmati, Sarriegi, Jenni e Caldentey

 

A Seleção Brasileira Feminina se prepara para a Copa América, marcada para 8 de julho de 2022, com sede na Colômbia. A competição reúne as seleções da América do Sul, seguindo o modelo do torneio masculino. No Torneio da França disputado em fevereiro, o Brasil perdeu para a França e empatou com Finlândia e Holanda.

Do outro lado, as espanholas aproveitam a Data FIFA para treinarem as jogadores com o intuito de melhorar a escalação em competições oficiais futuras e, quem sabe assim, chegarem como as grandes favoritas na Copa do Mundo do ano que vem. Em novembro do ano passado, o seu último jogo foi a goleada em cima da Escócia com oito gols.

 

Assista no vídeo as preparações da Seleção Brasileira para o jogo de hoje.

Copa América Feminina em 2022

Dez seleções da América do Sul disputam a Copa América Feminina em 2022. Com sede na Colômbia, a Conmebol já definiu os dois grupos para a primeira fase da competição, marcada para os dias 8 até 30 de julho deste ano.

As cidades de Cali, Bucaramanga e Armênia receberão as disputas da nona edição. Confira a seguir os grupos da Copa América Feminina.

 

Grupo A: Colômbia, Chile, Equador, Paraguai e Bolívia

Grupo B: Brasil, Peru, Venezuela, Argentina e Uruguai

 

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
buy cialis online