Onde assistir Brusque x Avaí hoje ao vivo no Campeonato Catarinense

Equipes se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Catarinense ao vivo nesta quarta-feira

Duas grandes equipes dão início na sexta rodada do Campeonato Catarinense nesta quarta-feira, 09. O duelo entre Brusque x Avaí será realizado a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Augusto Bauer. Além das escalações e horário, confira onde assistir ao jogo do Brusque e Avaí hoje.

Onde assistir jogo do Brusque e Avaí

O torcedor pode assistir o jogo do Brusque e Avaí hoje ao vivo através da Catarinense Fort TV (pay-per-view), com cobertura completa para todo o Brasil mas somente assinatura às nove e meia da noite.

O serviço está disponível por 4x de R$37,47, com todos os jogos no pacote. A plataforma está disponível para compra no site oficial (www.conteudos.tvnsports.com.br).

 

Jogos de hoje, quarta-feira: onde assistir ao vivo futebol e horários - 09/02

Avaí no Campeonato Catarinense

Brusque – Jordan; Edílson, Ianson, Wallace Reis, Airton; Zé Mateus, Luiz Antônio, Jaílson, Diego Jardel; Alex Sandro, Fernandinho

O time do Brusque saiu vitorioso no clássico contra a Chape pela última rodada. Agora, em sexto lugar com 8 pontos, o elenco precisa novamente da vitória em seu favor para continuar subindo na tabela para garantir-se na zona de classificação até a próxima fase.

 

Avaí – Douglas; Matheus Ribeiro, Betão, Fagner Alemão, Diego Matos; Bruno Silva, Eduardo, Lourenço; Vinícius Leite, Copete, Romulo

Enquanto isso, o time do Avaí aparece em oitavo lugar com 5 pontos, isto é, contabiliza uma vitória, dois empates e duas derrotas na competição. Por isso, para tornar-se novamente um dos favoritos ao título, tem que levar os três pontos para casa e se afastar consequentemente da zona de rebaixamento.

 

Relembre o último jogo doBrusque x Avaí.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes