Onde assistir Cagliari x Inter de Milão ao vivo e horário do Italiano (15/05)

Enquanto o Cagliari tenta escapar do rebaixamento, a Inter busca a vitória para reassumir a liderança e conquistar o título na próxima rodada

Cada vez mais perto de conquistar o título do Campeonato Italiano na temporada, a Inter de Milão busca os três pontos neste domingo, 15 de maio, contra o Cagliari, a partir das 15h45 (Horário de Brasília), na Sardegna Arena, na cidade de Cagliari. Confira onde assistir Cagliari x Inter de Milão hoje.

Onde assistir Cagliari x Inter de Milão ao vivo?

O jogo do Cagliari e Inter de Milão hoje será transmitido ao vivo na ESPN e Star +, a partir das 15h45, pelo horário de Brasília.

A emissora é responsável pelos direitos de transmissão do Campeonato Italiano nesta temporada. Por isso, o torcedor deve sintonizar o canal da ESPN neste domingo para curtir todos os lances.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming, disponíveis aos assinantes no celular, smart TV, tablets e até mesmo pelo computador no site oficial.

 

Informações do jogo Cagliari x Inter de Milão hoje:

Data: 14/05/2022

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Sardegna Arena, na cidade de Cagliari

Onde assistir: ESPN e Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Italiano?

Cagliari e Inter de Milão no Campeonato Italiano

Sem vencer por três rodadas seguidas, o time do Cagliari busca os três pontos neste domingo para escapar da zona de rebaixamento e consequentemente permanecer mais um ano na elite do Campeonato Italiano. Em 18º com 29 pontos, o grupo da Sardegna torce também para tropeços da Salernitana, Genoa e Spezia na rodada.

Do outro lado, a Inter de Milão disputa na parte de cima da tabela pelo título da temporada. Depois de ver o Milan tomar a liderança durante a semana, o elenco azul precisa vencer o jogo deste domingo e torcer por uma derrota do elenco também no dia de hoje. Em segundo lugar, contabiliza 78 pontos com dois pontos a menos.

Escalações de Cagliari x Inter de Milão:

Radunovic é o único desfalque do time da casa por cumprir suspensão.

Provável escalação do Cagliari: Cragno; Altare, Lovato, Ceppitelli; Lykogiannis, Grassi, Deiola, Rog, Bellanova; Pavoletti e Pedro. Técnico: Alessandro Agostini

 

Os visitantes não tem baixas em seu plantel de jogadores.

Provável escalação da Inter de Milão: Handanovic; D'Ambrosio, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Çalhanoglu, Perisic; Lautaro Martínez e Dzeko. Técnico: Simone Inzaghi

Último jogo Cagliari x Inter de Milão:

A última vez que as equipes se enfrentaram oficialmente foi em 12 de dezembro de 2021, na temporada atual, pela 17ª rodada do Campeonato Italiano.

Por 4 x 0, a Inter levou a melhor com gols de Çalhanoglu, Alexis Sanchez e Lautaro.

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes