Onde assistir Celtic x Rangers ao vivo e horário do clássico (01/05)

Conhecido como o maior clássico do mundo, jogo tem transmissão ao vivo e exclusiva pela televisão

Neste domingo, o grande clássico escocês entre Celtic e Rangers promete bom futebol e muita rivalidade, com a bola rolando a partir das 08h (Horário de Brasília), no Celtic Park, em Glasgow, pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Escocês na temporada. Confira onde assistir Celtic x Rangers ao vivo.

No último encontro dos dois times, o Rangers foi quem levou a melhor na disputa pela Copa da Escócia também nesta temporada. A casa promete estar cheia com os torcedores dos dois lados.

Onde assistir Celtic x Rangers ao vivo hoje?

O jogo do Celtic x Rangers hoje vai ser transmitido no ESPN 2 e Star +, a partir das 08h, no horário de Brasília.

A emissora transmite o grande clássico escocês neste domingo com exclusividade, através das operadoras de TV por assinatura, em todos os estados do Brasil. Se você ainda não é assinante, entre em contrato com a sua operadora.

Outra opção para assistir online é o Star+, serviço de streaming também por assinatura, para acompanhar por computador, tablet, smart TV ou principalmente no celular. Para conhecer a plataforma, acesse o site (www.starplus.com) e encontre o pacote perfeito para o seu bolso.

 

Informações do jogo do Celtic x Rangers hoje:

  • Data: 01/05/2022
  • Horário: 08h (horário de Brasília)
  • Local: Celtic Park, em Glasgow na Escócia
  • Onde assistir: ESPN 2 e Star +

Depois de terminar em primeiro lugar na primeira fase do Campeonato Escocês, o Celtics novamente lidera a segunda fase da temporada no futebol. Pelo grupo principal, tem 85 pontos com vinte e sete vitórias, quatro empates e somente três derrotas. Está pronto para disputar o clássico e contando com a força da torcida.

Do outro lado, o Rangers promete força total contra o seu maior rival no futebol. Em segundo lugar no grupo da segunda fase, aparece com 79 pontos após vencer vinte e quatro jogos, empatar sete e perder três na temporada completa. Na primeira fase, o time também ficou na vice-liderança.

+ História da Liga Europa: conheça a trajetória do torneio de futebol

Escalação do Celtic x Rangers

 

Escalação do Celtic: Joe Hart, Taylor, Starfelt, Carter-Vickers, Ralston, Hatate, McGregor, O'Riley, Maeda, Furuhashi e Jota

Escalação do Rangers: McGregor, Tavernier, Goldson, Bassey, Barisic, Davis, Lindstram, Kamara, Ayodele-Aribo, Arfield e Kent

Confira no vídeo como foi um dos últimos jogos entre os times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes