Onde assistir CSA x CSE hoje, horário e escalações ao vivo (09/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Alagoano nesta quarta-feira

CSA e CSE se enfrentam nesta quarta-feira, 09/03, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na sexta rodada do Campeonato Alagoano em 2022, A partida vai ser transmitida  no Eleven Sports de graça para todos os internautas. A seguir, confira os detalhes de onde assistir CSA x CSE hoje.

Onde assistir CSA x CSE

A partida do CSA x CSE vai ser transmitido hoje, 9 de março, no streaming Eleven Sports, a partir das 20h, pelo horário de Brasília, no Campeonato Alagoano em 2022.

A plataforma do Eleven Sports está disponível de graça com transmissão para todo o Brasil no site (www.elevensports.com) ou aplicativo.

Informações do jogo do CSA x CSE hoje

Data: 09/03/2022
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Árbitro:
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Onde assistir jogo de hoje: Eleven Sports

Últimos jogos CSA x CSE 

11/05/2021 - CSA 3 x 0 CSE - Campeonato Alagoano
08/05/2021 - CSE 1 x 1 CSA - Campeonato Alagoano
05/05/2021 - CSE 2 x 0 CSA - Campeonato Alagoano

 

Veja como foi o último jogo do CSA.

Escalação de CSA x CSE

CSA: Marcelo Carné; Cedric, Werley, Marcel, Ernandes; Geovane, Gabriel, Yann Rolin; Felipe Augusto, Lucas Barcelos, Rodrigo

CSE: Gustavo; Romário, Erivelton, Renato; Lima, Quiroga, Amaral, Ronaldo, Jeanderson; Didinho, Elicley

 

O elenco do CSA foi derrotado pelo Ceará no último fim de semana pela Copa do Nordeste. Agora, busca recuperar o seu bom desempenho com o duelo desta quarta-feira pelo Campeonato Alagoano. Na tabela de classificação, aparece em primeiro lugar com 13 pontos, ou seja, venceu quatro partidas e empatou um.

Enquanto isso, o CSE aparece em quinto lugar com 7 pontos, contabilizando duas vitórias, um empate e duas derrotas na temporada do estadual. Agora, espera contar com os três pontos para levar para casa e consequentemente brigar pelo G-4 em busca da vaga na próxima fase.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeoanto Alagoano.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes