Onde assistir CSE x ASA hoje, horário e escalações ao vivo (05/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Alagoano neste sábado

CSE e ASA se enfrentam neste sábado, 05/03, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. A partida será disputada a partir das 17h no Estádio Municipal Juca Sampaio e a transmissão vai acontecer na Band, em todo o estado de Alagoas. Confira os detalhes de onde assistir CSE x ASA hoje ao vivo.

Onde assistir CSE x ASA hoje

O jogo do CSE x ASA hoje, 5 de março de 2022, vai passar no canal BAND e streaming Eleven Sports, a partir das 17h, pelo horário de Brasília.A plataforma do Eleven Sports pode ser encontrada de maneira gratuita pelo site (www.elevensports.com) ou no aplicativo em Android e iOS.Informações do jogo do CSE x ASA hojeData: 05/03/2022Horário: 17h (Horário de Brasília)Local: Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos ÍndiosOnde assistir jogo de hoje: BAND e Eleven Sports

Escalação de CSE x ASA

CSE: Gustavo; Romário, Erilvelton, Renato; Lima, Quiroga, Amaral, Ronaldo, Jeanderson; Didinho, ElicleyASA: Deola; Michel, Cristian Lucca, Everton; Jorginho, Assis, Marcinho, Fidelis, Júnior Vargas; Anderson Feijão, Xande O elenco do CSE vai enfrentar o rival deste sábado pela segunda vez seguida. Isso porque os dois se encontraram na última quarta-feira pela Copa de Alagoas, com a vitória do adversário. Agora, jogando pelo Campeonato Alagoano, espera dar a volta por cima e conquistar o triunfo em seu favor. Por fim, aparece em sexto lugar com 4 pontos.Enquanto isso, o time do ASA se mantém em terceiro lugar com 8 pontos, isto é, contabiliza quatro vitórias, dois empates e também duas derrotas após disputar oito jogos. Por isso, deve colocar em campo neste sábado os seus melhores jogadores para garantir a permanência entre o G-4 para chegar até a próxima fase.

Quinta rodada do Campeonato Alagoano

A décima rodada contou com quatro partidas. O jogo deste sábado fecha a quinta rodada da competição alagoanoa. A seguir, confira todos os resultados. 

  • CRB 2 x 0 Aliança
  • Jacyobá 0 x 3 Murici
  • CSA 2 x 0 Esporte Clube Cruzeiro
  • CSE x ASA - 17h

 Aproveite e siga o DCI no Google News. e acompanhe as últimas notícias da Ligue 1.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes