Onde assistir e horário do jogo do Palmeiras x Água Santa hoje - 01/02

Equipes entram em campo nesta terça-feira pela terceira rodada do Campeonato Paulista

Abrindo a terceira rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras recebe o Água Santa nesta terça-feira, 01/02, com a bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, cada do Verdão. Confira onde assistir e horários do jogo do Palmeiras hoje na TV ao vivo.

Horário e onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje

O jogo do Palmeiras x Água Santa hoje acontece a partir das sete da noite, com transmissão  no pay-per-view Premiere, serviço de streaming TV Paulistão Play e no Youtube do Paulistão com cobertura disponível para todo o Brasil.

Os canais do Premiere podem ser acessados apenas por assinantes de operadoras de TV  paga que oferecerem os serviços e também pelo site (www.premiere.globo.com).

Já o Paulistão Play é necessário adquirir uma conta através do portal (www.paulistaoplay.com), escolher um plano e assistir aos lances, pelo valor de R$34,99 ao mês.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere, Youtube do Paulistão e TV Paulistão Play

 

Com duas vitórias e um empate, tendo um jogo a mais do que os adversários, o Palmeiras aparece em primeiro lugar no grupo C do Campeonato Paulista com 7 pontos no total. Depois de ganhar a Copinha e revelar novos nomes para o futebol, o elenco volta aos gramados com toda a confiança necessária enquanto se prepara para jogar o Mundial este mês.

Enquanto isso, o Água Santa vem de derrota para a Ferroviária no último sábado, a segunda temporada no futebol paulista. Por isso, o time vai buscar reverter a situação se quiser avançar para a próxima fase da competição e, principalmente, escapar do rebaixamento na classificação geral. Por fim, está na lanterna do grupo A sem pontos.

Escalação do Palmeiras x Água Santa hoje

Weverton está com a Seleção Brasileira, assim como Kuscevic, enquanto Gustavo Gómez é dúvida.

Já para o Água Santa, Jeferson Bahia foi expulso e por isso não pode jogar hoje.

 

Escalação do jogo do Palmeiras hoje: Marcelo Lomba; Mayke, Murilo, Renan, Jorge; Jailson, Gabriel Menino, Atuesta; Wesley, Rafael Navarro, Gabriel Venon

Escalação do Água Santa hoje: Matheus Inácio; Leandro Silva, Hélder, João Vitor; Rhuan, Rodrigo Sam, Cristiano, Matheus Oliveira; Lelê, Dadá, Caio Dantas

 

Relembre o último jogo do Palmeiras x Água Santa.

 

Leia também:

Quem vai jogar o Super Bowl 2022: Bengals e Rams vão disputar a final 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes