Onde assistir e horário do jogo do São Paulo x Ituano hoje - 30/01

Equipes se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Paulista neste domingo

Pela segunda rodada do Paulistão, o São Paulo recebe o Ituano neste domingo, 30 de janeiro, com transmissão ao vivo na Record TV, após o Cine Maior, a partir das 16h (horário de Brasília). O confronto acontece no Estádio do Morumbi. Outras informações como horário da transmissão do jogo do São Paulo hoje e onde assistir o leitor encontra abaixo.

Onde vai passar o jogo do São Paulo hoje

O jogo do São Paulo e Ituano hoje vai passar na Record, na TV aberta para os estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do pay-per-view Premiere e o TV Paulistão Play a partir das quatro da tarde.

A Record transmite o duelo com narração de Marcos de Vargas, comentários do ex-jogador Muller, do árbitro Renato Marsiglia e o repórter Márcio Canuto nas transmissões.

Para assistir online, é necessário assinar um dos serviços de streaming. O Premiere está disponível através do site oficial da empresa (www.premiere.globo.com), assim como o projeto da FPF (www.paulistaoplay.com). Basta escolher um plano que melhor encaixa no seu bolso.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Record TV

LiveStream: Premiere e TV Paulistão Play através do site ou aplicativo

O São Paulo enfrentou o Guarani na última quinta-feira pela primeira rodada no grupo. Com derrota, deixou torcedores preocupados enquanto aparece na lanterna sem pontos pelo grupo B. Agora, jogando em casa, espera contar com a força da torcida para repetir o feito. Luan, Arboleda e Luciano são os desfalques.

Do outro lado, o Ituano estreou também com vitória no Paulistão deste ano ao vencer o Grêmio Novorizontino em casa. Dessa maneira, se vencer o confronto de hoje, segue em quarto lugar no grupo C buscando chegar até a próxima fase.

Escalação do jogo do São Paulo hoje

Escalação do São Paulo no jogo de hoje: Kozlinski; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Ernando, Eliel; Bruno Silva, Índio, Giovanni Augusto; Júlio César, Eduardo Person, Lucão

Escalação do Ituano no jogo de hoje: Tiago Volpi; Rafinha, Reinaldo, Miranda, Léo Pelé; Gabriel, Gabriel Sara, Patrick; Nikão, Rigoni, Calleri

 

Confira o último jogo Ituano x São Paulo.

Programação Record

06:00 Programa do Templo
07:00 Programação Universal
09:00 Record Kids
14:00 Cine Maior - A Caminho de Casa
16:00 Futebol (São Paulo x Ituano)
18:00 Hora do Faro
19:45 Domingo Espetacular
23:15 Câmera Record
00:15 Chicago Fire
01:15 Programação Universal

 

Leia também:

Novo fenômeno, Casimiro transmitirá jogos do Carioca 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes