Ferroviário x Fortaleza: onde assistir na TV ao vivo e horário (08/03/2022)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Cearense nesta terça-feira

Ferroviário e Fortaleza disputam hoje, na Arena Castelão, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília, na semifinal do Campeonato Cearense. A seguir, confira os detalhes de onde assistir o jogo do Ferroviário x Fortaleza ao vivo pelo streaming.

Onde assistir Ferroviário x Fortaleza

Ferroviário x Fortaleza vai passar hoje no canal SBT, na TV aberta, e pelo streaming Nordeste FC, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

O canal do SBT, na TV aberta, transmite de graça para todo o estado do Ceará. Já a plataforma do Nordeste FC está disponível para assinatura no site oficial (www.nordestefc.com.br) e aplicativo sob os valores de R$23,90 ou R$59,90.

Informações do jogo Ferroviário x Fortaleza hoje

Data: 08/03/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Luiz César Magalhães
Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Onde assistir jogo de hoje: SBT e Nordeste FC

 

Últimos jogos Ferroviário x Fortaleza

08/05/2021 - Fortaleza 0 x 0 Ferroviário - Campeonato Cearense
04/03/2020 - Ferroviário 1 x 0 Fortaleza - Campeonato Cearense
27/08/2019 - Fortaleza 0 x 1 Ferroviário - Campeonato Cearense

 

Relembre o último jogo do Fortaleza.

Escalações de Ferroviário x Fortaleza

Ferroviário: Jonathan; Roni, Vitão, Éder Lima, Madson; Valderrama, Dudu, Mauri, Wandson; Gabriel Silva, Edson Cariús

Fortaleza: Max; Tinga, Marcelo Benevenuto, Ceballos, Jussa; Hércules, Matheus Vargas, Juninho Capixaba; Yago Pikachu, Torres, Romero

 

O elenco do Ferroviário entra em campo pela semifinal do Campeonato Cearense depois de terminar a primeira fase da competição em segundo lugar com 26 pontos, tendo apenas quatro a menos do que o líder. Agora, o elenco promete dar o seu melhor diante de um dos favoritos ao título.

Do outro lado, o Fortaleza bateu o Pacajus facilmente durante os dois jogos das quartas de final na primeira fase do Campeonato Cearense, incluindo uma goleada no segundo e empate no primeiro. Agora, pela semifinal, espera repetir o sucesso que foi para carimbar o seu passaporte na final.

Semifinal do Campeonato Cearense

Do outro lado, Caucaia e Iguatu disputam a outra semifinal no Campeonato Cearense. Disputado em duas mãos, quem pontuar no primeiro jogo tem vantagem na volta.

O Caucaia levou a melhor no primeiro jogo por 2 a 0 e, por isso, no próximo sábado, 12 de março, contará com a vantagem em seu favor diante do oponente.

Os dois vencedores vão disputar a grande final do Cearense 2022.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeoanto Cearense.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes