Goiás x Iporá: onde assistir ao vivo e horário da semifinal (23/03)

Na primeira partida da semifinal, o Goiás venceu por 2 a 0 jogando fora de casa

Goiás e Iporá se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h30, pela partida de volta na semifinal do Campeonato Goiano, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Quem vencer vai jogar contra o Atlético Goianiense na final da temporada. Dessa maneira, saiba as informações de onde assistir Goiás x Iporá ao vivo.
Na primeira partida, o Goiás venceu o rival por 2 x 0. Para avançar até a final, só precisa de um empate.

Onde assistir Goiás x Iporá ao vivo

O jogo entre Goiás e Iporá hoje vai ser transmitido no serviço de streaming Eleven Sports, a partir das 19h30, pelo horário de Brasília.A plataforma do Eleven Sports vai passar o jogo, podendo ser encontrada pelo site (www.elevensports.com) ou no aplicativo para Android e iOS de graça.A arbitragem fica por conta de Wilton Sampaio, árbitro FIFA, com assistentes Fabrício Vilarinho, Tiego dos Santos e Gabriel Queiroz como quarto árbitro. Já Julio César Mota será o analista de arbitragem.

Escalação do Goiás e Iporá

O Goiás é o grande favorito para vencer o jogo desta quarta-feira. Não apenas por ter o elenco considerado o melhor em campo, mas por ter do seu lado a vantagem da vitória no primeiro jogo da semifinal. Agora, jogando em casa, pode contar com a força de sua torcida para levar o time titular ao estrelato da final em busca do título na temporada, pronto para possivelmente enfrentar o Atlético Goianiense.Provável Goiás: Tadeu, Maguinho, Caetano, Reynaldo, Diego, Artur, Vinícius, Fellipe Bastos, Nicolas, Elvis e Luan Enquanto isso, o Iporá busca fazer história no duelo desta quarta-feira no Campeonato Goiano. O elenco precisa reverter o resultado com uma vitória de três ou mais gols para passar de maneira direta. Se empatar, entretanto, aí a disputa nos pênaltis vai começar assim que o apito soar.Provável Iporá: Clériston, Douglas Silva, Lídio, Renato Xavier, Gabriel Moreira, Renato Soares, Régis, João Araújo, Tiago Pará, Jefferson, Du

Goiás x Iporá último jogo

O último jogo entre Goiás e Iporá foi realizado no domingo, 20 de março de 2022, pela partida de ida na semifinal do Campeonato Goiano pela atual temporada.Sob o resultado de 2 x 0, a equipe do Goiás venceu a partida com dois gols de Pedro Raúl e, por isso, tem a vantagem para o jogo de hoje, precisando somente de um empate. Confira no vídeo a seguir como foi um dos últimos jogos do Goiás na temporada.https://youtu.be/LA9wq4HZIGgConfira as principais informações do esporte no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes