Hamburgo x Freiburg: onde assistir ao vivo e horário da semifinal (19/04)

Pela semifinal, equipes se enfrentam nesta terça-feira, 19 de abril, na semifinal da Copa da Alemanha

Quem vencer está classificado para a final da Copa da Alemanha! As equipes de Hamburgo x Freiburg se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 15h45 (Horário de Brasília), pela semifinal da temporada na Imtech Arena, em Hamburgo. Dessa maneira, saiba onde assistir ao vivo.

Onde assistir Hamburgo x Freiburg

O jogo do Hamburgo e Freiburg hoje vai ser transmitido no ESPN 2 (TV paga) e Star + (Serviço de Streaming), a partir das 15h45, no horário de Brasília.

Em partida única na Copa da Alemanha, a transmissão será realizada no canal ESPN 2 , disponível somente para operadoras de TV por assinatura, para todos os estados do Brasil.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming da Disney. Para quem não tem TV paga, é a opção de assistir ao vivo, podendo ser encontrado no site (www.starplus.com) ou também no aplicativo para Android e iOS, sob os valores de R$32,90 até R$45,90.

 

Informações do jogo do Hamburgo x Freiburg hoje

Data: 19/04/2022
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Local: Imtech Arena, em Hamburgo
Onde assistir: ESPN 2 e Star +

+ Copa da Alemanha: conheça a história do torneio alemão

Hamburgo e Freiburg na Copa da Alemanha

Para chegar até aqui, o Hamburgo teve um longo e complicado caminho na Copa da Alemanha. Desde a primeira rodada, venceu Eintracht Braunschweig, Nuremberg, Colônia e o Karlsruher, conquistando a tão sonhada vaga na semifinal da temporada. Em partida única, pode se ver na grande final com a vitória.

Do outro lado, o Freiburg também apresenta uma boa campanha este ano pela competição alemã. Depois de anos sem conquistar sequer o caminho até as oitavas, o time passou por Wurzburger Kickers, Vfl Osnabruck, Hoffenheim e Bochum, pronto para disputar a partida única da semifinal onde, sob a confiança dos melhores jogadores, pode jogar a grande final.

Provável escalação do Hamburgo x Freiburg

Escalação do Hamburgo: Daniel Heuer, Heyer, Vuskovic, Schonlau, Vagnoman, Alidou, Suhonen, Meffert, Jatta, Glatzel e Kaufmann

Escalação do Freiburg: Flekken, Kubler, Leinhart, Schlotterbeck, Guenter, Jeong, Hofler, Eggestein, Sallai, Grifo e Petersen

 

Último jogo do Hamburgo e Freiburg

Hamburgo 1 x 0 Freiburg - 21/04/2018 - Campeonato Alemão
Freiburg 0 x 0 Hamburgo - 01/12/2017 - Campeonato Alemão
Hamburgo 2 x 2 Freiburg - 18/02/2017 - Campeonato Alemão

 

Confira no vídeo a seguir como foi um dos últimos jogos entre os dois.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes