Onde assistir Hamburgo x Hertha Berlin hoje e horário ao vivo (23/05)

No primeiro jogo, o Hamburgo levou a melhor por 1 a 0, jogando fora de casa

Valendo a classificação para a primeira divisão do Campeonato Alemão, Hamburgo e Hertha Berlin se enfrentam nesta segunda-feira, 23 de maio, a partir das 15h30 (Horário de Brasília), no Volksparkstadion, em Hamburgo, pelo jogo de volta no playoff de acesso. Confira onde assistir Hamburgo x Hertha Berlin ao vivo.

Onde assistir Hamburgo x Hertha Berlin hoje?

O jogo entre Hamburgo e Hertha Berlin hoje será transmitido ao vivo no OneFootball, a partir das 15h30, pelo horário de Brasília.

Sem transmissão pela TV, o confronto alemão só vai passar através do serviço de streaming OneFootball, disponível de graça ao torcedor.

O aplicativo está disponível através do celular, tablet, computador e pelo site oficial (www.onefootball.com).

 

Informações do jogo Hamburgo x Hertha Berlin hoje:

Data: 23/05/2022
Horário: 15h30 (Horário de Brasília)
Local: Volksparkstadion, em Hamburgo, na Alemanha
Onde assistir: OneFootball

Hamburgo e Hertha Berlin no Campeonato Alemão

Na segunda divisão alemã desde 2018, o Hamburgo conta até com as últimas esperanças para conseguir o acesso de volta até a primeira divisão do Campeonato Alemão. O elenco venceu o primeiro jogo dos playoffs com um gol e, por isso, precisa apenas de um empate para jogar novamente a elite.

Do outro lado, o Hertha precisa de uma vitória com dois gols ou mais para avançar até a primeira divisão do Campeonato Alemão. O elenco terminou a temporada em 16º com 33, na posição de playoffs, onde disputa o acesso com o terceiro colocado da segunda divisão. Mesmo fora de casa, deve vir com força total.

 

Escalação do Hamburgo: Heuer Fernandes; Heyer, Vuskovic, Schonlau, Muheim; Reis, Meffert, Rohr; Jatta, Glatzel e Kittel.

Escalação do Hertha Berlin: Christensen; Pekarik, Boyata, Kempf, Plattenhardt; Tousart, Ascacibar, Serdar, Boateng; Mittelstadt e Jovetic

+Milan é campeão italiano em 2022 após 11 anos de jejum

Último jogo de Hamburgo x Hertha Berlin

A última vez que as equipes se enfrentaram aconteceu na última quinta-feira, 19 de maio de 2022, pelo jogo de ida dos playoffs de acesso para a primeira divisão no Campeonato Alemão.

Por 1 x 0, o Hamburgo levou a melhor com gol de Ludovit Reis.

 

Confira no vídeo como foi o primeiro jogo do playoff de acesso entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes