Onde assistir Íbis x Sport ao vivo: horário, transmissão e canal (16/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Pernambucano nesta quarta-feira, 16 de março

Nesta quarta-feira, Íbis e Sport entram em campo pela última rodada do Campeonato Pernambucano. Jogando na Arena de Pernambuco, em Recife, o jogo está programado para começar às 21h. Dessa maneira, confira onde assistir Íbis x Sport ao vivo.

O time do Íbis já está rebaixado para a segunda divisão do Pernambucano, enquanto o Sport ainda tem esperanças de garantir-se na semifinal da maneira direta pela temporada.

Onde assistir Íbis x Sport?

A partida entre Íbis e Sport vai passar ao vivo no pay-per-view Premiere, para todos os assinantes, às 21h(Horário de Brasília)

Entretanto, você também pode assistir os canais através do aplicativo em smartphones e tablets.

Como estão as equipes na temporada?

Depois de perder para o Retrô na última quarta-feira, o Íbis volta a disputar mais uma rodada, desta vez a última da primeira fase, pelo Campeonato Pernambucano. Desta vez, entretanto, o resultado não poderá salvar o clube do rebaixamento, já que está em nona posição com 5 pontos. O elenco, desta maneira, irá disputar o quadrangular.

Enquanto isso, o Sport está praticamente dentro das quartas de final do Pernambucano mas ainda conta com a possibilidade de chegar até a semifinal de maneira direta, isso se terminar em segundo lugar. Neste momento, o elenco está em quinto lugar com 13 pontos, ou seja, venceu três partidas, empatou quatro e perdeu uma.

A situação é a seguinte para o Sport: tem que ganhar o seu jogo e torcer por tropeços de todos os adversários da parte de cima da tabela.

Possíveis escalações de Íbis x Sport

O time anfitrião não possui novos desfalques.

Provável Íbis: Hélio; Thyego, Fabrício, Diego Eduardo, Vitor Leão; Celestino, Roberto, Ewerton Baia, Rosivaldo; Kelven, Kelvenny

 

Do outro lado, os visitantes também não tem novas baixas.

Provável Sport: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Lucas Hernández; Ronaldo Henrique, Bruno Matias, Pedro; Jaderson, Luciano Juba, Parraguez

Jogos do Campeonato Pernambucano hoje

A última rodada do Campeonato Baiano apresenta cinco jogos nesta quarta, com todos no mesmo horário.

  • Salgueiro x Retrô - 21h
  • Íbis x Sport - 21h
  • Afogados x Sete de Setembro - 21h
  • Santa Cruz x Náutico - 21h
  • Caruatu City x Vera Cruz - 21h

 

+ Lista de convocados da Seleção Brasileira para Eliminatórias de março

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes