Onde assistir Independiente x La Guaira ao vivo e horário hoje (19/05)

Equipes disputam nesta quinta-feira, 19 de maio, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana

Pela quinta rodada do grupo G na Copa Sul-Americana, o Independiente recebe o La Guaira nesta quinta-feira, 19 de maio, com a bola rolando às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Independiente x La Guaira ao vivo hoje.

Onde assistir Independiente x La Guaira ao vivo?

O jogo do Independiente e La Guaira hoje será transmitido ao vivo na CONMEBOL TV, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília, pela Copa Sul-Americana em 2022.

Com transmissão exclusiva na temporada, o canal da Conmebol é o grande responsável por exibir todas as partidas da competição, incluindo o confronto desta quinta-feira. Para acompanhar, o torcedor deve assistir através do canal disponível nas operadoras da Claro, Sky ou DirecTV GO.

Outra opção é assistir online, através das plataformas do Sky Play, Now e DirecTV GO através do celular, tablet ou até mesmo via computador, nos sites oficiais.

Veja os gols da Argentina contra a Croácia na Copa do Mundo 2o22

Informações do jogo Independiente x La Guaira hoje:

Data: 19/05/2022

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires, na Argentina

Onde assistir: Conmebol TV

Independiente e La Guaira na Sul-Americana

Seis pontos atrás do Ceará no grupo G, o Independiente busca o impossível ainda sonhando com a possibilidade de classificação. Em segundo lugar com 9 pontos, o grupo argentino precisa vencer o confronto desta quinta-feira e, na próxima rodada, vencer o seu desafio e torcer por tropeço do Ceará.

Do outro lado, o La Guaira tem apenas 1 ponto, ou seja, não tem mais mais oportunidades de se classificar para a fase do mata-mata na Sul-Americana, já que somente um time avança para a próxima fase. O time só empatou uma partida e perdeu os outros três.

 

Provável escalação do Independiente: Sosa; Rodríguez, Insaurralde, Barreto, Vigo; Romero, Pozzo, Soñora, Blanco; Romero e Batallini. Técnico: Eduardo Domínguez

Provável escalação do La Guaira: Cristhian Jesús; Jon Mikel Aramburu, Ramos, La Mantía; Cumana, Briceño, Segura, Silva Guzmán; Paz, Herrera e Bolívar. Técnico: Daniel Farías

Último jogo Independiente x La Guaira

O último encontro das equipes de La Guaira e Independiente aconteceu em 26 de abril de 2022, pela temporada atual, em partida válida pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.

Por 2 x 0, o elenco do Independiente levou a melhor com gols de Domingo Felipe e Leandro Miguel.

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

DEPORTIVO LA GUAIRA 0 X 2 INDEPENDIENTE | MELHORES MOMENTOS | CONMEBOL SUDAMERICANA 2022

Os melhores momentos de DEPORTIVO LA GUAIRA 0 X 2 INDEPENDIENTE Inscreva-se no canal oficial da CONMEBOL Sudamericana para ter acesso ao melhor conteúdo: https://bit.ly/30ZJAuZ Encontre todas as informações da competição no nosso site oficial: https://conmebolsudamericana.com/ Siga-nos nas redes sociais: Twitter: https://twitter.com/sulamericana Instagram: https://instagram.com/sulamericana Facebook: https://www.facebook.com/copasudamericana/

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes