Onde assistir Irlanda x Escócia ao vivo e horário Liga das Nações (11/06)

Anfitriões buscam a primeira vitória, enquanto visitantes podem continuar na liderança do grupo na liga B

A seleção da Escócia busca os três pontos contra a Irlanda neste sábado, 11 de junho, para se manter na liderança do grupo um pela Liga B, a segunda divisão da Liga das Nações. A partida está programada para começar às 13h (Horário de Brasília), no Aviva Stadium, em Dublin. Saiba onde assistir Irlanda x Escócia ao vivo hoje.

Onde assistir Irlanda x Escócia hoje?

Para assistir o jogo entre Irlanda e Escócia hoje, basta sintonizar o canal SporTV e Globo Play.

Com exclusividade, o canal do SporTV exibe as emoções da Liga das Nações neste sábado, ao vivo, com transmissão para todos os estados do Brasil. A emissora, entretanto, só está disponível para assinantes da TV fechada.

Outra opção é acompanhar online através do Globo Play, serviço de streaming da TV Globo. A plataforma está disponível através do aplicativo para celular, tablet, computador e na smart TV.

 

Informações do jogo da Irlanda x Escócia hoje:
Data: 11/06/2022
Horário: 13h (Horário de Brasília)
Local: Aviva Stadium
Arbitragem: Marco Di Bello
Onde assistir: SporTV e Globo Play

Irlanda e Escócia na Liga das Nações 2022

Ainda sem vencer na competição, a Irlanda entra em campo pressionada para brigar pelos três pontos contra uma das favoritas em seu grupo. Na lanterna sem pontos, os irlandeses esperam contar com a força da torcida em seu favor para sair na frente.

Do outro lado, a Escócia é a líder do seu grupo com 3 pontos, ou seja, venceu a partida que disputou até aqui na Liga das Nações contra a Armênia. Se vencer o jogo deste sábado e garantira a diferença no saldo de gols, aí poderá se distanciar dos demais e ficar mais próximo do acesso.

 

Escalação da Irlanda: Kelleher; Collins, Duffy, Egan; Christie, Hendrick, Cullen, Stevens; Robinson, Ogbene e Knight. Técnico: Stephen Kenny

Escalação da Escócia: Gordon; Souttar, Hendry, McKenna; McGregor, Robertson, McGinn, Ralston; Armstrong, Adams e Christie. Técnico:
Steve Clarke

Palpite Irlanda x Escócia

Em disputa de conterrâneas, é a Escócia quem possui o favoritismo ao seu lado. Tanto pela qualidade do elenco como pelo desempenho apresentado durante a competição, a seleção escocesa deve garantir a vitória e ir para casa com os três pontos, se isolando na liderança.

A Irlanda, por outro lado, joga em casa e pode até dar trabalho aos rivais, mas não se garante na busca pelo triunfo entre os três pontos. Já a Escócia segue como favorita até o acesso.

Classificação do grupo Irlanda e Escócia

No grupo um da Liga B, a segunda divisão da Liga das Nações, estão as seleções da Escócia, Irlanda, Armênia e Ucrânia. Elas disputam seis rodadas na temporada.

A primeira colocada segue para a primeira divisão da competição, enquanto a última será rebaixada até a terceira divisão.

1 Escócia - 3 pontos
2 Ucrânia - 3 pontos
3 Armênia - 3 pontos
4 Irlanda - 0 ponto

Onde assistir irlanda x escócia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes