Onde assistir jogo da Alemanha hoje: canal e horário da Liga das Nações

Equipe alemã enfrenta a Hungria neste sábado, 11 de junho, pela terceira rodada da competição

Na busca por sua primeira vitória na Liga das Nações, a Alemanha visita a Hungria hoje, 11 de junho, pela terceira rodada do grupo 3 da Liga A na Puskás Aréna Park, em Budapeste. Com a bola rolando a partir das 15h45 (Horário de Brasília), confira todas as informações e saiba onde assistir o jogo da Alemanha hoje.

 

Onde assistir jogo da Alemanha hoje

Onde assistir o jogo da Alemanha hoje na Liga das Nações vai ser no canal SporTV.

Disponível apenas em operadoras de TV por assinatura, o canal exibe as emoções do confronto da Liga das Nações neste sábado para todos os estados do Brasil. O torcedor pode entrar em contato com a sua operadora para obter a emissora em sua programação.

Para acompanhar online, o Globo Play está disponível também para os assinantes através do aplicativo para celular, tablet, computador e smart TV.

 

Informações do jogo da Hungria x Alemanha hoje:
Data: 11/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Puskás Aréna Park, em Budapeste.
Arbitragem: José María Sánchez
Onde assistir: SporTV

Hungria busca a liderança

Com 3 pontos, a Hungria se mantém na vice-liderança do grupo três da Liga das Nações. A seleção estreou com vitória em cima da Inglaterra, até ser derrotada pela Itália na segunda rodada do torneio. Por isso, vê o confronto deste sábado como a oportunidade de se redimir perante os torcedores para seguir vivo até a busca da liderança.

Schafer cumpre suspensão e por isso não está disponível para o jogo deste sábado.

 

Provável escalação da Hungria: Gulacsi; Lang, Orbán, Attila Szalai; Fiola, Nagy, Styles, Nagy; Sallai, Szoboszlai; Adám Szalai. Técnico: Marco Rossi

Seleção da Alemanha quer a primeira vitória

A Alemanha, por outro lado, busca a primeira vitória na Liga das Nações. Com apenas 2 pontos conquistados, segue na terceira posição do grupo. A equipe do goleiro Manuel Neuer empatou com a Itália logo na rodada de estreia, até encontrar os ingleses e novamente parar na igualdade do placar.

Por isso, se vencer o jogo deste sábado, poderá até mesmo assumir a ponta se a Itália tropeçar.

Marco Reus, lesionado, está fora do plantel para este sábado.

 

Provável escalação da Alemanha: Neuer; Hofmann, Rudiger, Schlotterbeck, Raum; Goretzka, Kimmich, Gnabry; Muller, Havertz e Werner. Técnico: Hansi Flick

Classificação do grupo Hungria x Alemanha

Disputam no grupo 3 da Liga A, a primeira divisão da Liga das Nações, as seleções da Itália, Inglaterra, Hungria e Alemanha. A bola rola em seis rodadas da competição pela primeira fase.

Depois, o primeiro colocado de cada um dos grupos segue para a semifinal, enquanto todos os últimos colocados são rebaixados para a segunda divisão da Liga das Nações, ou a Liga B.

1 Itália - 4 pontos
2 Hungria - 3 pontos
3 Alemanha - 2 pontos
4 Inglaterra - 1 ponto

Onde assistir jogo da alemanha hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes