Onde assistir jogo da Juventus x Torino hoje? Confira horário e escalações

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, pelo Campeonato Italiano

Tem clássico da cidade de Turim hoje! Pela 26ª rodada do Campeonato Italiano nesta sexta-feira, 18/02, as equipes de Juventus e Torino se enfrentam com a bola rolando a partir das 16h45 (Horário de Brasília), no Juventus Stadium. Confira a seguir onde assistir o jogo da Juventus hoje, escalações e que horas vai ser.

Onde assistir jogo da Juventus hoje ao vivo

O jogo da Juventus e Torino hoje vai ter transmissão do canal ESPN e streaming Star +, a partir das 16h45 (Horário de Brasília), para todos os assinantes no Brasil.O canal só está disponível para operadoras de TV por assinatura. Enquanto isso, a plataforma de streaming pode ser assinada através do site (www.starplus.com) ou pelo aplicativo pelos seguintes valores de R$32,90 até R$45,90 todos os meses.

Como estão as equipes na temporada?

Mesmo após a chegada de Vlahovic, atacante de ponta ex-Fiorentina, a Juventus ficou no empate diante da Atalanta na última rodada do Campeonato Italiano. O elenco aparece em quarto lugar com 46 pontos, isto é, venceu treze vitórias, sete empates e cinco derrotas, sem perder uma partida por cinco rodadas.Enquanto isso, o Torino aparece em décimo lugar com 32 pontos, isto é, venceu nove partidas, empatou cinco e perdeu dez em toda a temporada da competição. Entretanto, o grupo não vence por duas rodadas seguidas e, por isso, promete dar o melhor para garantir o resultado no clássico.

Escalação da Juventus e Torino

Em entrevista coletiva, Allegri garantiu que Kean é dúvida, enquanto Danilo está suspenso e Chiellini, Bernardeschi e Chiesa estão lesionados.Do outro lado, o Torino não tem desfalques. Juventus: Szczęsny; De Sciglio, De Ligt, Bonucci, Alex Sandro; McKennie, Locatelli, Rabiot; Dybala, Morata, VlahovicTorino: Savic; Djidji, Bremer, Rodríguez; Pobega, Vojvoda, Linetty, Singo; Brekalo, Pjaca, Sanabria Confira os melhores momentos do último jogo entre Juventus e Torino.https://youtu.be/0nJ1XPkpvlc

Confira todos os jogos da rodada no Campeonato Italiano

Dez jogos serão realizados pelo fim de semana na 26ª rodada do Campeonato Italiano. Confira a seguir quais são e os horários de cada um. Sexta-feira (18/02):

  • Juventus x Torino - 16h45

Sábado (19/02):

  • Sampdoria x Empoli - 11h
  • Roma x Verona - 14h
  • Salernitana x Milan - 16h45

Domingo (20/02):

  • Fiorentina x Atalanta - 08h30
  • Verona x Genoa - 11h
  • Inter de Milão x Sassuolo - 14h
  • Udine x Lazio - 16h45

Segunda-feira (21/02):

  • Cagliari x Napoli - 15h
  • Bologna x Spezia - 16h45

 Leia também:Fórmula 1 confirma Sprint Race no Brasil em 2022; veja o calendário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes