Onde assistir jogo do ASA x CSA hoje: horário e escalações - 26/02

Equipes se enfrentam neste sábado, 26 de fevereiro, pelo Campeonato Alagoano

As equipes ASA e CSA se enfrentam na tarde desde sábado, 26/02, com a bola rolando a partir das 17h (horário de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Alagoano no Estádio Fumeirão, em Arapiraca. Onde assistir jogo do ASA x CSA hoje ao vivo o torcedor confere a seguir.

Onde assistir jogo do ASA x CSA hoje

O jogo do ASA e CSA hoje será transmitido no canal BAND (Alagoas) e no streaming Eleven Sports, a partir das 17h (Horário de Brasília).

A plataforma do Eleven Sports pode ser encontrada de maneira gratuita pelo site oficial do serviço (www.elevensports.com) ou no aplicativo para Android e iOS também de graça aos internautas.

 

Data: 26/02/2022

Horário: 17h (Horário de Brasília)

Árbitro: não divulgado

Local: Estádio Fumeirão, em Arapiraca

Transmissão: BAND e Eleven Sports

Como estão as equipes na temporada?

O time do ASA entra em campo neste sábado depois de ser derrotado pelo Cuiabá na Copa do Brasil pela última quarta-feira, na primeira fase. Com isso, vê a partida do Campeonato Alagoano como uma possível recuperação diante dos torcedores, já que se vencer pode ocupar a liderança.

Enquanto isso, o time do CSA permanece em primeiro lugar no Alagoano com 9 pontos, ou seja, pode garantir uma maior vantagem perante os demais na tabela se ganhar o jogo de hoje. Na última quarta-feira, o grupo conseguiu a classificação para a segunda fase na Copa do Brasil após emptara com o Atlético de Alagoinhas.

Escalação de ASA x CSA

Nenhuma das equipes apresenta novas baixas para o confronto deste sábado.

 

ASA: Marcelo Carné; Cedric, Wellington, Werley, Fernandes; Felipe Augusto, Geovane, Gabriel, Marco Túlio; Lucas Barcelos, Rodrigo Rodrigues

CSA: Deola; Michel, Benne, Cristian Lucca, Magal; Assis, Jorginho, Fidelis, Regis; Anderson Feijão, Xande

 

Confira um dos últimos jogos entre CSA x Asa.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre esportes 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes