Transmissão Olimpia x Atlético GO hoje e horário (30/06/2022)

Equipes se enfrentam pela partida de ida na Copa Sul-Americana, com transmissão ao vivo e exclusiva

Para o torcedor não perder nenhum lance da Sul-Americana, saiba qual é a transmissão Olimpia x Atlético GO hoje. Nas oitavas de final, as equipes se enfrentam nesta quinta (30/06), a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Saiba onde assistir o jogo de hoje e todas as informações.

O critério do gol fora de casa faz parte do regulamento da Copa Sul-Americana. Agora, os tentos marcados dentro e fora de casa tem o mesmo valor. Em caso de igualdade na soma dos placares, a disputa de pênaltis define quem avança.

Transmissão Olimpia x Atlético GO hoje?

A Conmebol TV vai transmitir o jogo do Olimpia x Atlético GO hoje, a partir das 21h30, horário de Brasília.

Com exclusividade, o canal da Conmebol está disponível apenas nas operadoras da Claro/Net, Sky e DirecTV GO. Isso porque as emissoras são as únicas que tem acordo com o canal e, por isso, o torcedor.

Para quem não pode estar assistir na televisão, as opções são os serviços de streaming NOW, Sky Play e o próprio DirecTV GO através do celular, tablet, computador e a smart TV.

 

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai

Onde assistir a Transmissão Olimpia x Atlético GO hoje: CONMEBOL TV

+ Confira quem tem mais títulos entre Piquet x Hamilton

Onde assistir Conmebol TV no celular?

O torcedor tem diferentes opções para assistir a Conmebol TV pelo celular. Entretanto, é necessário reafirmar que somente assinantes das operadoras Sky, Claro/Net e DirecTV GO e que tem o pacote de canais de futebol na programação tem direito a acompanharem pelos aplicativos.

O Sky Play é o dispositivo online da Sky. A plataforma está disponível para celular, tablet e computador. Basta acessar com o e-mail e a senha e procurar pela Conmebol TV. Entretanto, é importante relembrar que o torcedor deve obter os canais na programação.

Pela Claro, o NOW, aplicativo para Android e iOS, disponibiliza a transmissão dos três canais de jogos de futebol da Conmebol.

Por fim, o DirecTV GO é quem transmite pelo celular, tablet e computador os jogos da Conmebol TV.

Escalação do Olimpia x Atlético GO:

Escalação do Olimpia: Olveira; Cardozo, Otálvaro, González, Torres; Silva, Quintana, Ortiz, Cardozo; Derlis González e Paiva.

Escalação do Atlético GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon, Jefferson; Edson, Marlon Freitas, Airton, Jorginho, Luiz Fernando; Churín.

 

Disputando no grupo G da Libertadores, o Olimpia não fez a sua lição de casa e foi eliminado da competição precocemente. No entanto, ao terminar em terceiro lugar, garantiu a oportunidade de jogar a Sul-Americana nas oitavas de final, onde enfrenta o grande Atlético. Ao todo, marcou duas vitórias, dois empates e duas derrotas na Libertadores, precisando melhorar o seu desempenho custe o que custar no jogo desta quinta-feira.

O Atlético, por outro lado, ficou em primeiro lugar na fase de grupos da Sul-Americana, enquanto marcou 13 pontos com quatro vitórias, um empate e uma derrota entre as seis rodadas disputadas. Por esse motivo, tem grande favoritismo no duelo desta quinta mesmo fora de casa. Sob o comando do técnico Jorginho, não possuem novas baixas no plantel de jogadores.

 

+ Saiba quando vai começar as quartas de final da Libertadores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes