Horário do jogo do Bahia hoje x Jacuipense: onde assistir (12/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Baiano neste sábado

Bahia e Jacuipense se encontram neste sábado (12/03), pela oitava rodada do Campeonato Baiano de 2022, jogando na Arena Fonte Nova, em Salvador. A transmissão será na TV Educativa da Bahia e o horário do jogo do Bahia hoje o torcedor confere a seguir, com todos os detalhes.

Horário do jogo do Bahia hoje

O jogo do Bahia x Jacuipense vai começar às 16h, no horário de Brasília. A partida será transmitida no canal TV Educativa da Bahia e no Youtube, a partir das 16h, horário de Brasília. A partida  terá retransmissão do canal da emissora no Youtube, disponível também gratuitamente, para os internautas através do link.

Informações do jogo Bahia x Jacuipense

Data: 12/03/2022
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova
Onde assistir jogo de hoje: TVE Bahia e Youtube

Últimos jogos Bahia x Jacuipense

06/05/2021 - Jacuipense 0 x 1 Bahia - Campeonato Baiano
02/08/2020 - Bahia 2 x 2 Jacuipense - Campeonato Baiano
30/07/2020 - Jacuipense 0 x 2 Bahia - Campeonato Baiano

 

Confira como foi o último jogo entre Bahia e Jacuipense.

Escalação de Bahia e Jacuipense

Bahia: Matheus; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio, Willian Maranhão; Luiz Henrique, Rezende, Raí; Rodallega, Daniel, Marco Antônio

Jacuipense: Mota; Railan, Wesley, Cabral, Evandro; Fábio Bahia, Flávio, Eudair, Ruan Levine; Henrique, Júlio

 

O grupo do Bahia entra em campo neste sábado depois de perder para o Sport de virada no finalzinho de jogo pela Copa do Nordeste. Por isso, tende a concentrar-se 100% na competição baiana, tendo pela frente um grande oponente na temporada. Em oitavo lugar com 6 pontos, o elenco de Salvador corre o risco de chegar até a zona de rebaixamento mas, para isso não acontecer, tem que ganhar o jogo de hoje.

Enquanto isso, o Jacuipense vem em primeiro lugar com 21 pontos, ou seja, já está classificado para a semifinal do Campeonato Baiano, cumprindo apenas tabela no jogo de hoje. Mesmo assim, deve manter a escalação principal diante do adversário para levar para casa os três pontos e se manter com a boa campanha.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes