Onde assistir jogo do Bahia x Barcelona de Ilhéus hoje e horário - 09/02

Equipes se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Baiano ao vivo

Prometendo grande embate nesta quarta-feira, 09/02, as equipes de Bahia e Barcelona de Ilhéus se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Baiano a partir das 19h15 (Horário de Brasília), na Arena Fonte Nova em Salvador. Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir ao jogo do Bahia hoje ao vivo na TV e online.

Horário do jogo do Bahia hoje

O jogo entre Bahia e Barcelona de Ilhéus nesta quarta-feira será transmitido ao vivo pela TV Educativa Bahia (TV aberta) e no Youtube do canal (Site gratuito) a partir das sete e quinze da noite para todo o estado da Bahia.

Além de acompanhar pela televisão, o torcedor tem a oportunidade de acompanhar de maneira online o jogo de hoje no Campeonato Baiano também através do Youtube da TVE Bahia e de graça.

 

  • Horário: 19h15 (horário de Brasília)
  • TV: TVE Bahia
  • Online: Youtube

Escalação do Bahia x Barcelona de Ilhéus

Bahia  – Danilo Fernandes; Luiz Otávio, Jonathan, Gustavo Henrique, Djalma Silva; Patrick de Lucca, Rezende, Daniel; Marco Antônio, Raí, Rodallega

Depois de ficar no empate diante do Vitória no clássico do Campeonato Baiano, o elenco do Bahia volta aos gramados do torneio para disputar a vitória. Ocupando a quinta posição, precisa urgentemente do resultado positivo se quiser continuar vivo na busca pela classificação.

 

Barcelona de Ilhéus – Deijair; Arisson, Caique, Gustavo Ramos; Capone, Guga, Ramires; João Grilo, Kel Baiano, Vitinho

Enquanto isso, o time do Barcelona conseguiu superar o Juazeirense na rodada do fim de semana. Com o resultado, o elenco terminou em terceiro lugar com 7 pontos, isto é, contabilizando duas vitórias, um empate e outra derrota, enquanto busca a segunda vitória seguida.

Classificação do Campeonato Baiano

Em pontos corridos, a primeira fase da competição baiana traz dez equipes disputando em nove rodadas onde os quatro primeiros avançam para a próxima fase e os dois últimos são rebaixados para a divisão inferior.

1 Jacuipense – 12 pontos
2 Bahia de Feira - 10 pontos
3 Barcelona – 7 pontos
4 Atlético-BA – 6 pontos
5 Bahia – 6 pontos
6 Vitória – 5 pontos
7 Doce Mel – 3 pontos
8 Unirb - 2 pontos
9 Juazeirense – 2 pontos
10 Conquista – 1 ponto

 

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes