Onde assistir jogo do Barcelona x Betis hoje online e horário - 04/12

Ambas as equipes precisam do resultado neste sábado para subir na classificação

O Barcelona entra em campo neste sábado, 04/12, para receber o Betis a partir das 12h15 (horário de Brasília) em confronto válido pela décima sexta rodada no Campeonato Espanhol jogando no Camp Nou. Saiba onde assistir ao jogo do Barcelona hoje online e se vai passar na televisão.

Onde assistir jogo do Barcelona x Betis hoje:

A partida entre Barcelona e Betis terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar o jogo de hoje.

 

Horário: 12h15 (horário de Brasília)

Local: Camp Nou, cidade de Barcelona, na Espanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Depois que Xavi assumiu o comando do Barcelona, a equipe acumula quatro rodadas sem perder, ou seja, vem mostrando cada vez mais um salto significante tanto na classificação como também em campo com a melhora do futebol. Em sétimo, acumula 23 pontos em seis jogos ganhos, cinco por empate e três derrotas na temporada, o que pode mudar se vencer o jogo de hoje.

Enquanto isso, o Betis aparece em cima do rival de hoje, em quinto lugar, com 27 pontos no Campeonato Espanhol até o momento. Na rodada passada venceu o Levante e, agora, quer o resultado positivo para alcançar a parte de cima da tabela, além de torcer por tropeços de seus adversários que também jogam hoje.

Escalações de Barcelona x Betis:

O técnico Xavi, do Barcelona, ainda não pode contar com Martin Braithwaite, Sergi Roberto, Pedri, Sergio Agüero e Ansu Fati, enquanto Dest pode voltar ao grupo o quanto antes.

Do outro lado, Fékir cumpre suspensão enquanto Sabaly, Bravo e Montoya são desfalques.

 

BARCELONA: Ter Stegen; Alba, Piqué, Eric García, Araújo; Iglesias, Busquets, De Jong; Ezzalouli, Depay, Gavy

BETIS: Silva; Ruibal, Marc Bartra, Victor Ruíz, Álex Moreno; Guardado, Rodríguez; Canales, Rodri, Juanmi; Willian José

 

Leia também:

A 2 rodadas do fim, quais as chances de rebaixamento na Série A?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes