Onde assistir jogo do Benfica x Newcastle e horário do amistoso (26/07)

Equipes disputam amistoso internacional nesta terça-feira, 26 de julho, na pré-temporada

Cumprindo a agenda de amistosos na pré-temporada, as equipes de Benfica e Newcastle se enfrentam nesta terça-feira, 26 de julho, no Estádio da Luz, em Lisboa. Com a bola rolando às 16h (Horário de Brasília), confira onde assistir jogo do Benfica hoje ao vivo.

Onde assistir jogo do Benfica hoje ao vivo

O jogo terá transmissão ao vivo do canal ESPN 4 e do serviço de streaming Star +, a partir das 16h (Horário de Brasília).

Com exclusividade, o canal da ESPN exibe todos os lances do amistoso nesta terça-feira, disponível somente em operadoras de TV por assinatura. Enquanto isso, a plataforma de streaming retransmite no site oficial (www.starplus.com) ou nos aplicativos para celular, tablet e smart TV para assinantes.

 

Data: 26/07/2022
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal
Onde assistir jogo do Benfica hoje ao vivo: ESPN 4 e Star +

Benfica x Newcastle Amistoso hoje

Depois de uma temporada decepcionante, o Benfica busca a remontada este ano para lutar pelo título do Campeonato Português e quem sabe a vaga para a Champions na próxima edição. Enquanto as competições não começam, o elenco de Lisboa disputa amistosos na pré-temporada como o de hoje, contra o Newcastle.

O Benfica já enfrentou na pré-temporada as equipes do Reading, Nice, Fulham, Girona e agora o clube inglês, para fechar de vez a fase de amistosos em julho. Isso porque o Campeonato Português está marcado para o dia 5 de agosto, com a primeira rodada.

Do outro lado, o Newcastle também disputou amistosos, contando com a equipe principal de jogadores enquanto se prepara para jogar a nova temporada do Campeonato Inglês. O elenco jogou com Gateshead, 1860 Munchen e o Mainz, contabilizando duas vitórias e uma derrota, a última para os alemães. Todos os confrontos foram na Áustria, enquanto o elenco viaja para Portugal desta vez.

 

Confira como foi a última partida amistosa do Benfica em julho de 2022.

+Ainda tem ingressos de Atlético Go x Corinthians na Copa do Brasil 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes