Jogo do Cianorte x Coritiba hoje ao vivo: onde assistir e horário (13/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Paranaense neste domingo

Onde assistir o jogo do Coritiba hoje ao vivo? Equipe enfrenta o Cianorte hoje (13), nas quartas de final do Campeonato Paranaense, apartir das 18h30, no Estádio Municipal Olímpico Albino Turba. Confira todos os detalhes da transmissão.

Onde assistir jogo do Coritiba hoje ao vivo

O jogo do Cianorte x Coritiba vai ser transmitido no serviço de streaming TV NSports, a partir das 18h30, pelo horário de Brasília.

A plataforma por streaming pode ser encontrado pelo valor de 4x de R$37,47, com todos os jogos incluídos no pacote para compra no site (www.conteudos.tvnsports.com.br).

Informações do jogo Cianorte e Coritiba

Data: 13/03/2022
Horário: 18h30 (Horário de Brasília)
Local: Estadio Municipal Olímpico Albino Turbay
Onde assistir jogo de hoje: TV NSports

 

Confira como foi o último jogo do Cianorte e Coritiba.

Escalação do jogo do Cianorte e Coritiba hoje

Cianorte: Gleibson; Michel, Eduardo Doma, Vitor Salvador, Mateus Rodrigues; Ralf, Zé Vitor, Palezinho; Phillip, Coutinho, Alan Grafite

Coritiba: Muralha; Guillermo, Henrique, Luciano Castán, Egídio; Willian Faris, Andrey, Thonny Anderson, Igor Paixão; Alef Manga, Léo Gamalho

 

O Cianorte fez o impossível e possível, mas conseguiu a classificação para as quartas de final. Ao terminar em sétimo lugar com 17 pontos, conseguiu marcar cinco partidas ganhas, dois empates e quatro derrotas na competição. Agora, deve colocar em campo jogando em sua casa os melhores jogadores para sair na frente com vantagem.

Depois de se classificar na terceira fase da Copa do Brasil por vencer o Pouso Alegre nos pênaltis, o Coritiba entra em campo neste domingo para abrir vantagem no Campeonato Paranaense. Jogando o jogo de ida nas quartas de final, o grupo terminou em segundo lugar com 21 pontos, ou seja, venceu seis jogos, empatou três e perdeu dois.

Últimos jogos Cianorte x Coritiba

22/01/2022 - Coritiba 1 x 0 Cianote - Campenato Paranaense

12/05/2021 - Coritiba 1 x 1 Cianorte - Campenato Paranaense

20/07/2020 - Coritiba 2 x 0 Cianorte - Campenato Paranaense

26/07/2020 - Cianorte 2 x 3 Coritiba - Campenato Paranaense

22/02/2020 - Coritiba 2 x 0 Cianorte - Campenato Paranaense

 

Siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeonato Paranaense.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes